Régis convida Maria da Paz para jantar e o inesperado acontece

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) salva Maria da Paz (Juliana Paes) de um atentado durante um assalto à confeitaria. Por pouco que a boleira não leva um tiro, mas é salva pelo playboy que tira ela do caminho da bala.

Depois dos acontecimentos na confeitaria, Régis vai até a casa da protagonista levando uma caixa de bombons para levar adiante a sua estratégia de conquistar Maria da Paz.

O playboy aproveita o momento para convidar a boleira para saírem os dois juntos mais uma vez.

“Mas deixa os bombons para depois. A gente vai jantar fora hoje”, diz Régis.

No entanto, Maria da Paz se mostra relutante em sair com Régis novamente:

“Régis, não sei… não quero… até acho que a gente tem saído muito junto… ah, você deve ter um monte de mulheres, sofisticadas, chiques, pra sair”, diz a boleira.

“Eu gosto de sua companhia, Maria. Nunca conheci nenhuma mulher como você”, afirma o malandro.

“Não tem mesmo. Uma mulher que era pobre e ficou rica empurrando carrinho e vendendo bolo, realmente não tem. Mas tem muita mulher legal nesse mundo. Mulher que vai combinar mais com você. Eu não combino com você”, argumenta Maria da Paz, tentando tirar o corpo fora.

“Tá querendo me dispensar?”, pergunta pergunta Régis.

“Não é bem isso. Vou sentir falta dos bombons”, brinca Maria da Paz, ao mesmo tempo que tira um bombom da caixa e começa a comer.

“É mesmo? Me fale mais sobre isso”, diz Régis, com o seu jeito sedutor.

“Vou sentir falta do seu cheiro… Do seu perfume também vou sentir falta. Mas… não brinca comigo. Por favor”, pede a boleira.

“Não estou brincando com você, Maria… Maria da Paz… Eu sou muito melhor que um bombom”, diz Régis, beijando Maria da Paz logo a seguir, que não resiste aos encantos do playboy e corresponde ao beijo.

E agora? Será que Maria da Paz vai mesmo cair na armadilha de sua filha Josiane (Agatha Moreira)? Não perca cena nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço!