Régis arrisca a própria vida e salva Maria da Paz!!! Entenda por quê!!!

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) será alvo da vingança dos Matheus e o playboy Régis (Reynaldo Gianecchini) vai salvá-la da morte e se tornar o  seu herói.

Rael (Rafael Queiroz) se emprega na confeitaria da mocinha com o objetivo de lhe tirar a vida. Ele aproveita um assalto no local para disparar contra a patroa, mas Régis dá o pulo do gato e faz Maria da Paz escapar da morte.

A pedido da filha da mocinha, Josiane (Agatha Moreira), Régis começa a paquerar Maria da Paz. Já a partir da próxima semana, veremos a pequena megera fazer de tudo para separar sua mãe do seu pai pobretanas, Amadeu (Marcos Palmeira).

Josiane acredita que um romance entre o seu amante e sua mãe é a melhor maneira de colocar a mão no dinheiro dela. Como Régis está devendo uma grana preta no jogo, Josiane o convenceu a paquerar a mãe para tirar dinheiro dela.

Só que, a cada capítulo, Régis começa a gostar de verdade de Maria da Paz. Primeiramente, ele a acha engraçada e divertida por ser uma mulher espontânea. Mas ele vai realmente se encantar pela boleira.

Por seu lado, Maria da Paz se envolve com o playboy para esquecer Amadeu, que nessa altura está totalmente focado no tratamento de sua mulher, Gilda (Heloísa Jorge), que que tem um tumor maligno em um dos seios.

Playboy salva a vida de Maria da Paz

A cena em que Régis salva a vida de Maria da Paz está prevista para ser transmitida entre os próximos dias 14 e 15.

Dois homem entrar na confeitaria e anunciam um assalto. Régis está cumprindo ordens de sua avó Nilda (Jussara Freire) para vingar a morte da mãe, tios e avô, e aproveita da confusão para dar um tiro em Maria da Paz.

No roteiro entregue aos atores, o autor de A Dona do Pedaço escreveu que, no momento em que Rael atira, o assaltante reage e atira de volta. “Régis empurra Maria para o chão. Grande confusão. A mulher que correu pedindo socorro cai fe… A mulher que correu pedindo socorro cai ferida. Rael esconde o revólver”, escreveu Walcyr Carrasco.

Na sequência, Régis chama uma ambulância. “O Régis me salvou na hora do tiro. Nem sei como aconteceu, foi pá-pum”, diz Maria da Paz. “Foi instintivo. Quando eu era mais novo, fazia lutas marciais, acho que o alarme soou… Agi por impulso”, explica o bon vivant.

A partir daí, a protagonista da novela das nove não resiste mais às investidas do playboy e os dois engatam um romance nos capítulos seguintes