No primeiro encontro em O Clone, Lucas e Léo trocam insultos

Na reprise da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, o primeiro encontro entre Lucas (Murilo Benício) e o seu clone Léo (Murilo Benício) vai correr em clima de confrontação. Isso porque os dois, ao se conhecerem, vão ficar chocados com a semelhança entre eles e vão acabar trocando insultos na novela de Glória Perez.

E tudo isso porque a criação de Albieri (Juca de Oliveira) vai querer dar o fora da mansão de Leônidas (Reginaldo Faria), o que vai deixar indignado o pai de Mel (Débora Falabella), que, por seu lado, vai se posicionar contra a saída dele da casa.

“Você não me dá ordens! Você não sou eu!”, dispara a clone. “Você sou eu sim! Você sabe como você foi feito?”, rebate o original.

Porém, a cópia reage: “Eu sou gente, não sou um robô, não sou um clone!”. Em resposta, o marido de Maysa (Daniela Escobar) retruca: “Você vai acabar que nem eu, cheio de rugas, de cabelos brancos”, continua. “E vai se cansar das pessoas, que também vão se cansar de você, porque você é um falido que se acha o dono do mundo porque tem 20 anos de idade”, finaliza.

A seguir, Léo debocha das insinuações de Lucas e afirma que ele está ficando meio doido. “Olhe-se no espelho, veja onde vai acabar os seus 20 anos de idade. É desse jeito que você vai acabar! É assim! Olha, olha no espelho!”, esbraveja o filho de Leônidas, afugentando o filho de Deusa (Adriana Lessa) imediatamente do local.

Recorde-se que a novela foi escrita por Glória Perez, com Murilo Benício e Giovanna Antonelli nos papéis principais. A trama global contou ainda, no elenco principal, com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar.

Não perca os próximos capítulos de O Clone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.