Maria da Paz transa com Amadeu, leva fora e fica devastada; confira!!!

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) reencontra Amadeu (Marcos Palmeira), o grande amor de sua vida, vinte anos depois dos trágicos acontecimentos do casamento dos dois em Rio Vermelho.

No entanto, depois de uma transa no motel para matar a saudade e recuperar o tempo perdido, a protagonista fica devastada ao saber que o amado é casado e não tem intenções de separar da mulher. Maria da Paz faz planos de se casar com Amadeu mas leva um fora daqueles!

Apesar de estar casado com a fisioterapeuta Gilda (Heloísa Jorge), a mulher que lhe ajudou a voltar a andar, Amadeu trai a esposa ao saber que sua ex-noiva está viva.

Na trama, os dois protagonistas foram vítimas de uma armação para separá-los. Amadeu passou 20 anos achando que Maria da Paz estava morta, enquanto ela criou a filha pensando que o pai dela havia morrido.

“Se tava vivo, por que não me procurou todos esses anos, Amadeu? Por quê?”, pergunta a boleira, em um hospital, depois de ter desmaiado de emoção ao reencontrar Amadeu.

“Minha mãe me disse que você estava morta”, diz Amadeu. “Minha mãe também me disse que cê morreu”, revela Maria da Paz. “Só pode ter sido combinação das duas”, deduz o advogado.

“Queriam nos afastar, Amadeu. Queriam acabar com nosso amor. Ah, Amadeu, nós temos muito que conversar.
Me tira daqui. Consegue alta com o médico. É você mesmo. Ainda nem acredito. Vivo! Vivo”, diz a boleira, feliz da vida.

Na sequência, os dois vão para a pizzaria, onde Maria da Paz conta como virou dona de uma rede de confeitarias. Por seu lado, Amadeu conta como foi seu drama para voltar a andar depois do tiro que levou no altar.

Motel e decepção

Depois que Amadeu revela seu desejo de tocar em Maria da Paz novamente, os dois saem da pizzaria e vão direto para um motel. Depois da transe, Maria da Paz revela que teve uma filha de Amadeu: “Josiane é maravilhosa, mais inteligente, bonita e madura que as garotas da idade dela. Ela tem qualidades! Cê precisa conhecer sua filha. Ela cresceu pensando que não tem pai. Que o pai morreu. Coitadinha. Vai ficar tão feliz quando eu contar pra ela. Foi por ela que eu fiz tudo isso, sabe”, diz a protagonista.

Maria da Paz começa a falar sem parar e até faz planos de uma nova vida em família: “Vou dizer o que nós temos que fazer. Você pega sua mala, esteja onde tiver, eu nem vou perguntar onde tá, que às vezes é melhor não saber. Vem pro meu apartamento. Casamos o mais depressa que puder. Começamos novamente de onde parou. Começamos a viver a partir de agora”, propõe a boleira.

No entanto, Amadeu joga o maior balde de água fria em Maria da Paz ao falar de sua família: “Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Meu sonho a vida toda era reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha esposa”, afirma o advogado.

Maria da Paz fica completamente desolada com a revelação e vai para casa pedindo para Deus lhe dar uma nova chance de ser feliz e esquecer esse amor proibido. É quando a protagonista resolve dar uma chance para o playboy Régis (Reynaldo Gianecchini), que vai tentar dar o famoso golpe do baú na mocinha.

Não perca a cena nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço e confirma mais detalhes da trama no nosso resumo do dia

A Dona do Pedaço – Resumo cap. quarta: Maria da Paz e Amadeu se amam em motel