Maria da Paz dá tapão em Amadeu e o motivo é surpreendente!!!

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai escapar por pouco da morte em dois atentados contra a sua vida.

Sua filha Josiane (Agatha Moreira) vai se aproveitar da situação para convencer a mãe que Amadeu (Marcos Palmeira) quer ficar com o dinheiro dela e que, por isso, armou as duas tentativas de assassinato.

Na sequência, a mocinha faz acusações contra o advogado e dá um tapão na cara dele. A briga entre Maria da Paz e Amadeu marca o rompimento definitivo do casal de protagonistas da história de Walcyr Carrasco. Disposta a esquecer o grande amor de sua vida, a boleira se jogará nos braços de Régis (Reynaldo Gianecchini).

O primeiro atentado acontece durante uma tentativa de assalto à principal confeitaria de Maria da Paz. Rael (Rafael Queiroz), um Matheus enviado por Nilda (Jussara Freire) para vingar a família, está trabalhando como segurança no local e aproveita a presença dos bandidos para atirar contra a protagonista, que será salva pela rápida reação de Régis, que a tira do caminho da bala.

Rael ainda vai tentar tirar a vida de Maria da Paz uma segunda vez depois que Chiclete (Sergio Guizé) chegar a São Paulo e reconhecer o enviado dos Matheus, salvando sua prima.

Na sequência, Rael é preso e confessa que jurou matar Maria da Paz para vingar os familiares que foram mortos pela avó da protagonista.

A pedido de Nilda, Amadeu vai interpor um habeas corpus e tirar o sobrinho da prisão. Josiane aproveita para mentir à mãe afirmando que Amadeu se ofereceu a cuidar de sua herança, caso sua mãe viesse a morrer.

“Eu não quero que cê seja enganada, muito menos pelo meu pai. Ele mentiu quando disse que nem sabia que esse sobrinho tava em São Paulo”, afirma a jovem. Confusa, a mocinha desabafa com Régis e pede a opinião do playboy.

“Acontece que Amadeu pode ter tido muito interesse nesse atentado. Mais ainda, eu acho que ele pode estar atrás de todo plano”, diz o playboy.

Maria da Paz dá tapão em Amadeu e o motivo é surpreendente

Na sequência, Maria da Paz chama Amadeu para esclarecer tudo. A empresária discute com o advogado porque ele livrou o sobrinho da cadeia.

“Eu entendi seu jogo sujo, Amadeu. Eu tenho minha fábrica, minhas confeitarias… Se eu morresse, a Josiane ia herdar tudo. Eu trabalhei, me esforcei a vida toda pra dar um futuro pra minha filha. Mas, se eu morrer, ela vai herdar. Ela é quase uma menina ainda. Inocente. Cê, como pai, ia dizer que podia ajudar, é advogado… Ia meter a mão no meu dinheiro”, acusa Maria da Paz.

Amadeu nega as acusações, mas é surpreendido por Maria da Paz, que o chama de mentiroso e dá um tapão na sua cara. Indignado, Amadeu diz que não revida porque ela é mulher.

“Me fez vir até aqui para fazer escândalo? Está satisfeita? Eu vou embora, e não quero mais falar com você. Não me liga, não me procura, me esquece!!!”, esbraveja Amadeu.

Não perca a cena em A Dona do Pedaço, que está prevista para ir ao ar no próximo dia 21 de junho. Veja também