Jô conhece Kim mas fica chocada com proposta em restaurante chique

Em A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) está decidida a se tornar uma influenciadora digital famosa e vai atrás da famosa blogueira de moda Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que lhe aconselha a contratar os serviços de sua agente Kim (Monica Iozzi).

Para levar seus planos adiante, Jô marca um encontro com Kim num restaurante chique de São Paulo, mas é recebida com críticas por ter se atrasado:

“Darling, querida, só é chique atrasar se você for a princesa de Mônaco. Você é a princesa de Mônaco? Então, não espere ser tratada como tal. Você me procurou, marcou esse encontro. Portanto, eu devia ser a atrasada”, afirma a agente, categoricamente.

Kim então para Jô pedir o cardápio, antes de começarem a conversa, mas se irrita com a maneira de Jô chamar o garçom:

“Não estale o dedo para o garçom. Ele não é cachorro. Se você quer ser um símbolo da moda, da educação, estalar os dedos não pode. Apenas olhe fixamente para o garçom que ele virá”, dispara.

Jô recebe dicas de bom comportamento de Kim

Kim se adianta e pede duas taças de champanhe com acompanhamento de “salada”. Jô se incomoda porque acha que é muito pouco para comer. Mas a agente lhe dá mais uma lição de “como ser chique”.

“Princesa, hello! Se quer ser a inspiração de todas as garotas do país, não pode comer que nem vaca no cocho em público. Comeremos salada. Se quiser, em casa, devore uma macarronada. Foi o que fiz, antes de vir. Para não ter fome. Comer demais não é chique”, ensina Kim, pedindo mais uma taça de espumante.

Na sequência, a agente quer ver as redes sociais da filha de Maria da Paz (Juliana Paes):

“Uma miséria de seguidores. Fotos ruins, luz errada, expressão errada, a roupa até que não está mal. Mas eu aviso, ninguém vai se espelhar em você”, avalia Kim.

Jô fica desesperada e pergunta se ela pode lhe ajudar. Sem delongas, Kim saca o celular e escreve uma quantia que deixa Jô de boca aberta:

“Uau! Tenho que convencer minha mãe a pagar. O preço é alto, não?”, diz a mimada.

“Na internet, tudo é caro, princesa. Convença sua mãe. Pelo jeito você vai convencer sim, porque precisa de mim. Eu prometo. Siga tudo que eu disser, faça o que eu mandar e terá milhões de seguidores. Será famosa”, garante Kim.

E agora? Será que Jô vai se tornar famosa como sua ídola Vivi Guedes?

Não perca  a cena nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço e confira mais novidades da novela no nosso resumo do dia

A Dona do Pedaço – Resumo cap. quinta: Fabiana reconhece Virgínia na TV e se emociona