Eusébio expulsa Maria da Paz de sua casa e o motivo é surpreendente; confira!!!

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) está com a corda no pescoço depois que perdeu muito dinheiro no jogo e está sendo ameaçado por um agiota. O playboy precisa correr contra o tempo, pois tem apenas 24 horas para pagar a dívida.

Depois de ter sido flagrado por Gladys (Nathalia Timberg) tentando tirar dinheiro do cofre da família, Régis decide procurar Josiane (Agatha Moreira) e pedir dinheiro emprestado para a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

A garota decide então dar um golpe na própria mãe: “Minha mãe tem uma estátua…que comprou no leilão que a gente se conheceu. É pequena. Cabe numa mochila, na bolsa. Tá na sala. Deve valer uma grana”, diz a pequena pilantra.

Régis fica receoso do plano de Josiane, mas a garota garante que sua mãe jamais vai desconfiar dele. E bola um plano sinistro.

“Mas eu arrumo uma vítima. Alguém pra levar a culpa, desviar a atenção. Aparece lá hoje à noite e a gente dá um jeito de você levar a estátua”, diz a garota.

Malandramente, Josiane convida Rock (Caio Castro) para aparecer em sua casa. Perante a presença dos convidados, Maria da Paz resolve pedir uma pizza, mas Josiane diz que vai sair com Régis.

Na sequência, Jô e Régis pegam a estátua e guardam em uma mochila aproveitando que não tem ninguém na sala. A filha mimada vai insinuar que Rock roubou a estatueta e Maria da Paz vai acreditar na armação da filha.

No outro dia, ao se dar conta que a estátua sumiu, a empresária então reúne os empregados para saber sobre o sumiço da estátua e Ellen (Rosane Gofman) diz que só pode ter sido roubada:

“Se não tá aqui, alguém levou”, diz a empregada.

Maria da Paz lembra que Rock estava na casa no dia do sumiço e vai tirar satisfações na casa do lutador:

“Rock, você devolve a estátua e não se fala mais nisso. Juro que vou esquecer”, diz a boleira.

O lutador nega ter roubado a estátua e toda a sua família acredita na palavra dele. Eusébio (Marco Nanini) não gosta nada da acusação de Maria da Paz e expulsa a boleira de sua casa.

“Eu não vou admitir que entre na minha casa e acuse meu Rock de ladrão. Portanto, Maria da Paz, ponha-se daqui para fora”, diz o homem.

Dodô (Rosi Campos) pergunta se eles vão perder uma longa amizade por causa da briga.

“Vai sim, Dodô, vai. Porque ninguém me toca de casa. Estou muito ofendida! Fiquem com Deus”, responde a Maria da Paz.

Não perca cena nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço e confira mais detalhes da novela no nosso resumo do dia

A Dona do Pedaço – Resumo cap. sábado: Jô incentiva a mãe a se envolver com Régis