Confira as mudanças no elenco da nova fase de “Pantanal”

Nas duas primeiras semanas, muita coisa aconteceu na trama das 9 da noite na rede Globo. Para continuar contando a história após 20 anos, alguns atores entram em cena nessa nova fase de “Pantanal”.

A saga da família Leôncio começou com Joventino (Irandhir Santos), que desapareceu no mundo, deixando seu legado para José Leôncio (Renato Góes). Fazendeiro com muitas cabeças de gado, José Leôncio procurava por um grande amor, que afinal encontrou bem longe de suas terras, no Rio de Janeiro. Mas o matrimônio com Madeleine (Bruna Linzmeyer) foi sol de pouca dura, já que a jovem não gostou da vida isolada no campo. Assim, ela foi embora e levou junto o pequeno Jove, fruto de um amor conturbado.

Depois desse prólogo, a novela entra em uma nova fase, que passa a ser contada nos próximos capítulos, a partir dessa terça, dia 12. Passados 20 anos sobre a etapa inicial da novela, novos atores irão assumir os papeis principais, além de outros atores que se juntam ao elenco. Apenas uma coisa não muda: as exuberantes paisagens pantaneiras.

Bruna Linzmeyer esteve muito bem no papel de Madeleine, uma personagem com muitas nuances, que viu sua vida se transformar completamente por causa de um grande amor, José Leôncio. Na segunda fase, Bruna Linzmeyer passa o bastão para Karine Teles, premiada atriz do cinema, famosa por ter feito os filmes Que Horas Ela Volta?, Riscado, Benzinho e Bacurau.

Passados 20 anos na trama das nove da noite, Madeleine está casada com Gustavo, papel de Gabriel Stauffer, que agora será interpretado Caco Ciocler.

Camila Morgado fica com o papel de Irma, que começou na história sendo interpretado por Malu Rodrigues. A irmã de Madeleine é peça central de um grande segredo escondido pela família Novaes, que vai provocar uma reviravolta na trama.

Letícia Salles fez a sua estreia na TV arrasando como Filó na primeira parte da história. Com o passar dos anos, a vida sorri para ela, que, de empregada, se torna patroa e esposa oficial de José Leôncio. É substituída no elenco pela veterana atriz Dira Paes.

A partir dessa semana, Marcos Palmeira substitui Renato Góes no papel de José Leôncio. Para o ator, foi uma grande emoção ter recebido o convite para o remake de Pantanal. já que ele esteve também na primeira versão da novela, em 1990, como Tadeu.

Nessa fase da novela, Tadeu será vivido por José Loreto. Apesar de ser filho de Filó e José Leôncio, o jovem será criado como afilhado, já que não é reconhecido oficialmente como filho pelo fazendeiro. E a situação se complica com a chegada de Jove, o filho ‘legítimo’.

Juma (Alanis Guillen) e Jove nasceram na primeira fase da novela e regressam à trama já adultos, prestes a entrelaçarem seus caminhos. Jesuíta Barbosa interpreta Jove, o filho de José Leôncio e Madeleine, um rapaz que foi criado no luxo mas que só aos 20 anos de idade descobriu que seu pai está vivo.

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) cresce e se torna uma bela mulher. No entanto, ela cresce isolada do mundo, sem contato com outras pessoas. A mocinha também irá se transformar em onça como sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.