Camilo se passa com Bibi e o motivo é impressionante!!!

Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) vai mostrar o seu lado policialesco ao dar o maior sermão em sua namorada Vivi (Paolla Oliveira). O motivo é simplesmente de um machismo muito grande e vai deixar muita feminista revoltada.

Tudo porque Kim (Monica Iozzi), que é consultora de imagem da blogueira de moda, acredita que a sobrinha perdida de Maria da Paz (Juliana Paes) precisa aumentar o número de seguidores em suas redes sociais.

Kim sugere um ensaio com fotos sensuais e Vivi então veste um biquíni mostrando tudo e começa a desfilar na frente da consultora.

“Deixa eu tirar uma foto? Está maravilhosa!”, elogia Kim.

Bem na hora chega o namorado de Vivi, que não gosta nada da vestimenta da influenciadora digital.

“Eu não acho”, diz Camilo.

“As postagens da Vivi andam muito mornas, é preciso botar um pouco mais de fogo”, argumenta Kim.

Camilo continua de cara amarrada e afirma que a namorada está exagerando. Quando Vivi questiona o ciúme repentino do inspetor de polícia, ele atira:

“Não quero minha namorada, futura mulher, quase nua na internet. Pior, pra milhões de seguidores! […] Vou dizer a verdade. Há algum tempo isso me incomoda. Você mostra cada vez mais nas fotos”, diz o machista.

“Você disse que queria ser uma garota it, fashion, mostrar a moda, ser seguida pelas milhões de garotas que querem se vestir como você. Mas, na real, quer aparecer pra uma legião de tarados”, continua o policial.

Vivi não gosta nada da atitude controladora de Camilo, que ainda quer proibi-la de fazer o ensaio sensual.

“Agora que eu vou fazer. Não admito que homem nenhum diga o que tenho que fazer”, confronta a blogueira.

Ao lado de Vivi, Kim comemora a atitude da blogueira, mas é repreendida por Camilo, que diz que aquilo não é da conta dela. Vivi não gosta nada do que disse o namorado e manda ele dar uma volta.

“Não tinha que ofender a Kim. Acho que não tem clima pra gente sair hoje”, diz Vivi.

Camilo se enfurece e sai do quarto, esbarrando em Beatriz na sala. O policial aproveita para alertar a sogra:

“A sua filha está pirando com essa história de ser ícone da internet. Agora quer posar praticamente nua. Tudo tem um limite!”

E agora? Será que Vivi vai se submeter ao namorado? Não perca a cena nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.