Amadeu dorme com Maria da Paz e descobre segredo terrível de Régis!!!

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) irá descobrir um segredo terrível de Régis (Reynaldo Gianecchini).

Ao ficar sabendo que Maria da Paz (Juliana Paes) vai se casar com o playboy, o advogado investiga o passado de Régis e descobre que ele tem uma filha cadeirante que ele abandonou.

O reencontro entre Juliana Paes e Amadeu está previsto para ir ao ar neste sábado, dia 1 de junho, com a mocinha desmaiando de emoção ao ver o amado que ela julgava morto.

Para matar a saudade, os dois protagonistas passam a noite juntos em motel. Maria da Paz inclusive faz planos de se casar novamente com o advogado, mas Amadeu diz que é casado com com Gilda (Heloísa Jorge) e que não tem intenções de pedir o divórcio.

Amadeu dorme com Maria da Paz e descobre segredo terrível de Régis

“Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher”, diz Amadeu, deixando Maria da Paz inconsolável.

A mocinha vai para casa e pede a Deus para lhe ajudar a esquecer este amor proibido. Por isso, ela irá dar uma chance a Régis.

Amadeu fica sabendo das intenções de Marias da Paz e resolve investigar o passado do playboy. O advogado descobre uma ex-namorada dele, que é rica e mora numa mansão:

“Vou direto ao ponto. Por motivos muito especiais, eu preciso saber… Sobre a relação entre você e o Régis. Não quero entrar na sua intimidade, mas…”, diz Amadeu. “Não tenho nada a esconder. Venha cá. Esta é a filha do Régis”, mostra Roma (atriz que ainda não foi escalada), e aponta para uma menina de 12 anos que está em uma cadeira de rodas.

A cena está prevista para encerrar o capítulo do dia 4 de julho

Na sequência, Roma explica que Régis a abandonou. “Nós tivemos um romance há anos. Foi uma relação muito forte. Pensei que iríamos nos casar. Mas quando descobriu que eu estava grávida, ele sumiu”, conta.

“Sumiu?”, pergunta Amadeu, chocado. “Não quis assumir a menina”, confirma Roma. “Mas… uma filha? Ele abandonou a menina, sem dar motivo?”, insiste o mocinho.

“O Régis nunca assumiu nada. Eu sofri muito quando isso aconteceu. Ainda bem que minha família tem dinheiro, nunca faltou nada para nenhum de nós”, continua a mulher. “Faltou o amor de um pai”, corrige Amadeu.

“Minha filha sofre por falta de um pai, sim. Ela tem uma disfunção nervosa, não pode andar. Nem isso comoveu o Régis”, acrescenta Roma. “Ele sabe que ela é cadeirante?”, indaga Amadeu. “Sabe. Mesmo assim, nunca quis saber da filha”, explica ela.

“Eu sabia que esse Régis não era a melhor pessoa do mundo. Mas não imaginava que pudesse ser tão desalmado. Você estaria disposta a contar tudo para uma mulher que vai se casar com ele? Por favor, fale com ela. Conte a verdade. Não deixe a Maria da Paz cair nas mãos do Régis”, implora Amadeu. Roma faz um gesto com a cabeça  e concorda em contar toda a verdade sobre o playboy desalmado.

Veja também

A Dona do Pedaço – Resumo cap. sexta: Maria da Paz se desespera com gastos de Kim e Josiane!!!