Amadeu abandona esposa e toma atitude surpreendente; confira!!!

Vinte anos depois do trágico casamento em Rio Vermelho, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se reencontram em São Paulo e a chama do amor entre eles reacende.

No entanto, enquanto a protagonista se torna numa mulher rica, dona de uma rede de confeitarias, o mocinho leva uma vida simples, trabalhando como advogado e casado com Gilda (Heloísa Jorge), a fisioterapeuta que cuidou dele depois do tiro pelas costas durante o casamento com Maria da Paz.

Gilda tem uma irmã, Silvia (Lucy Ramos) que namora Márcio (Anderson Di Rizzi), o gerente de uma das fábricas de Maria da Paz. Essa ligação vai fazer Amadeu descobrir que Maria da Paz está viva.

Um belo dia, Márcio aparece com um bolo feito nas confeitarias de Maria da Paz e, ao experimentar o doce, Amadeu é levado de volta no tempo para Rio Vermelho, pois ele reconhece o gosto da iguaria.

Ao descobrir que a dona da rede de confeitarias se chama Maria, Amadeu fica com a pulga atrás da orelha. Aproveitando que sua esposa mudou de área, o advogado decide ir até uma das confeitarias para comprar um bolo e lá dá de cara com Maria da Paz.

No primeiro encontro entre os dois, Maria da Paz desmaia de tanta emoção ao ver o seu amado, que ela pensava que havia morrido.

Por isso,Amadeu procura Maria da Paz novamente para tentar esclarecer a maldita confusão fez com que os dois vivessem separados por mais de 20 anos.

Amadeu abandona esposa e toma atitude surpreendente

Nesta conversa, ambos descobrem que as matriarcas das duas famílias mentiram para afastá-los um do outro. Amadeu e Maria da Paz se dão conta que o amor deles continua tão vivo quanto antes.

Por isso, Amadeu toma uma decisão drástica: pedir a separação para Gilda. “Não sei onde eu tava com a cabeça achando que ela ia entender! Quando você saiu do carro ontem, eu tinha certeza que tinha tomado a resolução correta. Minha mulher, meu filho, minha família! Mas a vida não é tão simples como a gente quer que seja. A gente não manda nos sentimentos…”, afirma Amadeu.

Mesmo tem uma vida estável e uma família linda, Amadeu está decidido: “O cheiro da sua pele ainda está na minha. Eu amo você, como amei desde o primeiro dia. Preciso de você, Maria da Paz”, afirma o advogado.

“Mas e a sua esposa?”, pergunta Maria da Paz. “Sei lá como vai ser, mas vou pedir o divórcio. Ela vai ter que entender. Vou me explicar com meu filho. É você que eu amo, que amarei para sempre. Eu sou seu e você é minha. É assim que tem que ser”, afirma Amadeu.

E agora? Será que Gilda vai aceitar de bom grado o divórcio?

Não perca a cena nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço e confira mais novidades da novela no nosso resumo do dia

A Dona do Pedaço – Resumo cap. quarta: Virgínia é convidada para o programa de Fátima Bernardes