Vivi relembra tragédia para Camilo e revela desejo antigo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) recebeu muito amor de seus pais adotivos, Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale), mas guarda em sua memória as recordações de sua família biológica e os traumas de sua infância.

Ao participar do programa matinal Encontro, da TV Globo, a apresentadora Fátima Bernardes perguntou-lhe sobre a pulseira que trazia no pulso, e a blogueira de moda contou a história do amuleto que ganhou de sua avó, deixando Camilo (Lee Taylor) intrigado.

“Esquisito, né? Pensei que sabia tudo sobre você. Mas não sei”, diz ele para a namorada.

“Quase nunca falo disso. Sinto esse vazio, sabe? Fui encontrada com cinco anos, na rua. […] Durante muito tempo acordava com minha mãe gritando corre, corre”, responde Vivi, emocionada.

Camilo se sensibiliza com a história de Vivi Guedes

O inspetor de polícia fica sensibilizado com o que a namorada acabou de lhe contar e pergunta por que razão ela nunca lhe pediu ajuda para encontrar sua família:

“Já pensei nisso. Tive o impulso. Mas fora essa correntinha, não tenho nenhuma pista. Também tenho medo de magoar a Beatriz e o Otávio”, responde a jovem, questionando se ainda daria tempo de saber alguma coisa sobre seus familiares.

“Talvez exista o registro do desaparecimento de uma criança em Vitória, quando você tinha cinco anos”, deduz o policial.

Vivi conta para Camilo que seus pais adotivos fizeram de tudo para encontrar seus pais, quando ela era pequena, mas acha que é melhor colocar uma pedra no assunto para não magoá-los.

Mas Camilo insiste na ideia de Vivi poder encontrar a família biológica e a blogueira se anima com a possibilidade:

“Seria maravilhoso. Imagine, descobrir uma família inteira? Ou no mínimo, minha irmã. Lembro perfeitamente. Minha avó deu o amuleto pra mim e pra ela, um igual ao outro. Ficou marcado, sabe? Eu sei que tenho uma irmã, em algum lugar, que provavelmente pensa em mim. Gostaria de conhecer.”

Não perca a cena em A Dona do Pedaço e confira mais detalhes da novela no nosso resumo do dia

A Dona do Pedaço – Resumo cap. segunda: Maria da Paz diz para Amadeu que eles tem uma filha e descobre que ele é casado