Régis transa com a mãe e, minutos depois, com a filha; confira!!!

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) irá convidar Régis (Reynaldo Gianecchini) para se amarem em um motel, em cena que está prevista para ser transmitida no próximo dia 22 de junho.

No entanto, a protagonista só toma esta decisão depois de muita insistência do playboy, que está decidido a conquistar a boleira para se apoderar do dinheiro dela. Minutos depois da cena de amor entre os dois, Régis já aparece transando com Josiane (Agatha Moreira).

Na sequência do envolvimento amoroso da mãe com Régis, a filha golpista vai começar a sentir ciúmes do comparsa, reclamando da falta dos carinhos e beijos dele. O playboy acalma a garota com o argumento de que eles não podem ser vistos juntos.

Régis transa com a mãe e, minutos depois, com a filha

Maria da Paz só se entrega ao playboy depois que se desiludiu por completo com Amadeu (Marcos Palmeira). Por causa da intriga de Josiane, a boleira vai ficar acreditando que o pai da garota tentou matá-la para ficar administrando a sua fortuna.

“Tudo que aconteceu foi uma decepção. Tá certo que eu e o Amadeu, a gente não tinha mais nada a ver, ele continuou casado e eu mesma disse pra ele não separar, ninguém separa de mulher doente. Mas ficar de olho no meu dinheiro, que batalhei tanto pra conquistar”, desabafa Maria da Paz em um jantar a dois com Régis.

Na sequência, Maria da Paz se enche de coragem e faz uma ousada proposta ao bonitão: “Eu sei que é o homem que devia dizer isso, mas eu sempre fugi tanto de você que pode ser que você não tenha coragem de tomar a iniciativa. Vamos pra um lugar só pra nós?”, pergunta a protagonista;

Os dois vão para um motel e o capítulo termina com os dois transando: “Não fala nada, não fala. Me ajuda a esquecer o Amadeu. Me ajuda”, pede a mocinha da novela das nove da noite.

No capítulo seguinte. previsto para ser transmitido no dia 24, Régis aparece fumando um cigarro depois da transa com Maria da Paz, pelado na cama do motel. O vigarista não tem o menor pudor em dizer “eu te amo” para a boleira.

Minutos depois, ainda no primeiro bloco do capítulo, Régis e Josiane estão em uma cama de motel. “Você conseguiu”, comemora a mimada. “Ela tá na minha mão. Acha que tô apaixonado”, diz o playboy.

“O que me importa é o casamento. O dinheiro dela”, afirma Josiane. “Eu também. É o dinheiro que me importa”, completa Régis. “Mas teremos que nos cuidar muito daqui para a frente”, continua.

“Quando alguma coisa pode dar errado, ela dá errado. Lei de Murphy. A gente não pode mais se encontrar… Tão intimamente”, diz Régis, sugerindo que os dois se encontrem em um haras para disfarçar o romance.

Veja também

A Dona do Pedaço – Resumo cap. terça: Jô tira dinheiro da mãe e dá para Kim