Josiane passa a perna em Maria da Paz e aplica golpe; confira!!!

A filha mimada de Maria da Paz (Juliana Paes) irá aplicar um golpe na mãe nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da noite na Rede Globo.

Josiane (Agatha Moreira) vai mentir para Maria da Paz e usar a doença de Gilda (Heloísa Jorge) para conseguir arrancar dinheiro dela.

A cena inicia quando a empresária oferece um bolo para a filha, que demonstra preocupação e abatimento. Maria da Paz pergunta o que está acontecendo.

“A mulher dele [Amadeu] tem que tirar a mama. Mastectomia. Mas ela tá sem plano de saúde. Eles vão ter que pagar tudo. Hospital, médico…”, diz Josiane.

“Ele tentou pedir um empréstimo no banco, mas recusaram a proposta dele”, continua a garota. “Mãezinha… e se você desse o dinheiro? Sei que não tem por que você gostar da mulher dele, mas é uma doença tão horrível… E ele é meu pai…”, diz Josiane.

A boleira diz que acredita que Amadeu jamais aceitaria uma ajuda financeira, mas a farsante diz que ela mesmo pode entregar e falar que foi de suas economias. A boleira se comove e aceita ajudar. “Vou dar um cheque. Tenho que avisar pro Márcio, senão o banco não paga… Vai ter que tirar dinheiro dos investimentos”, diz.

“Cê tem bom coração, mãe. Ajudando sua rival”, diz a garota, mas Maria da Paz rebate. “Rival! Que rival, coitada! Nem tenho mais nada com seu pai, principalmente depois da grosseria dele ontem. Mas não vou deixar ela sofrer ou até morrer por causa de um dinheiro que não faz falta. Cê falou tão bonito, filha. Mostrou que é tão generosa… Dá um abraço. Te amo, viu?”, diz Maria da Paz, abraçando a filha.

Não perca a cena nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, de segunda a sábado logo a seguir o Jornal Nacional.