Régis faz proposta ousada para Jô; confira!!!

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Mofeira) quer se integrar à alta sociedade, a mesma que fez chacota com ela quando era criança por causa do “jeito de pobre” de sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes), uma boleira que vive no Bixiga, bairro de São Paulo.

Para se enturmar, a jovem mimada vai a um leilão beneficente, que está repleto de gente rica, acreditando que iria abafar, mas ela morre de vergonha quando vê sua mãe no local vestida de maneira extravagante. Para não ser vista por Maria da Paz, Jô decide se esconder da mãe.

No entanto, Maria da Paz sabe que a filha está na festa e vai procurá-la. Jô estava no estacionamento, conversando com o playboy Régis (Reynaldo Gianecchini), ricaço que acabou de conhecer.

Quando Maria da Paz surge no estacionamento, Jô dá um beijão em Régis, fazendo com que sua mãe não reconheça a filha, pois sequer imaginaria que a garota estivesse enroscada com um desconhecido.

“Gostei de você. Mas podia ter me beijado no bar. Ainda tenho a impressão de que tava fugindo de alguém”, diz Régis.

Jô aceita convite de Régis para jantar

A garota disfarça e diz que procurava o relógio no estacionamento, mas o playboy não acredita e começa a questioná-la. Jô se faz de desentendida:

“É muita pergunta pra quem acabou de me conhecer. Eu aqui dando mole e você prefere fazer um interrogatório? Olha pra mim, sou de jogar fora?”, se insinua a garota.

Régis então convida Jô para irem a um restaurante jantar. Num instante, os dois estão em uma conversa cheia de sintonia, muito animada.

Mas o playboy é um Don Juan profissional e aproveita o momento para galantear a sua convidada. Quando Jô pede um filé “no ponto”, ele dispara:

“No ponto. É isso sim. Você também está no ponto. Delícia”, diz, com atrevimento.

“Delícia é pouco pra mim”, avisa a garota.

Régis faz proposta ousada a Jô

A conversa caliente não se fica por aí. Depois do jantar, Régis vai levá-la à casa e Jô aproveita para provocar o playboy, que lhe faz uma proposta ousada:

“Então vamos pra um lugar mais íntimo”, diz.

“Eu por mim já estava lá, vestida só com uma taça de champagne”, dispara Jô, mas dá para trás afirmando que sua mãe está lhe esperando.

Jô então sugere marcar para outro dia o encontro “íntimo”:

“Eu e você, juntos, num lugar mais íntimo…a gente precisa de tempo.”

Essa dupla promete pegar fogo! ?

Não perca a cena nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço e confira mais novidades da novela no nosso resumo do dia