Para fugir da mãe, Jô toma atitude chocante!!!

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) está decidida a se tornar uma influenciadora digital. Perseguindo o seu sonho, ela vai até a academia em que a famosa blogueira de moda Vivi Gomes (Paolla Oliveira) treina para conhecer sua ídola e pedir uns conselhos sobre a profissão.

A famosa lhe aconselha contratar os serviços de uma agente que trabalha para ela, Kim (Monica Iozzi), que lhe aconselha ir a um refinado leilão. O evento é a oportunidade que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) estava esperando para fazer seu nome na alta sociedade.

Animada, a jovem pede dinheiro para a mãe para comprar roupas adequadas para a ocasião, sem imaginar a surpresa que Maria da Paz pretende fazer.

Jô conhece o playboy Régis e rola um clima

No leilão, Jô está sozinha na área do bar quando Régis (Reynaldo Gianecchini) resolve meter conversa com a moça. O playboy pede dois drinques ao garçom e oferece um à jovem.

“Agradeço a bebida. Cê se acha, hem? Nem perguntou se eu queria”, dispara Jô.

“Sozinha num canto de bar, não ia recusar companhia. Ainda mais eu”, responde o playboy, convencido.

Jô e Régis começam a rir e rola um clima entre os dois. O playboy aproveita para pedir o número de celular da garota, mas a presença de Maria da Paz vai fazer Jô estremecer

Jô fica constrangida ao ver a mãe e se esconde dela

Para fazer uma surpresa à filha, Maria da Paz escolhe uma roupa extravagante para comparecer ao evento da alta sociedade. Logo que ela aparece, os ricaços começam a fazer piada com a roupa da protagonista.

No entanto, Jô se desespera ao ver a mãe que, segundo o comentário dos presentes, “parece uma alegoria de escola de samba”.

“Tenho que ir. Perdi o relógio no estacionamento. Vou procurar”, mente a mimada para o playboy.

Régis fica sozinho no bar mas não reconhece Maria da Paz, que já foi empregada na casa dele há 20 anos atrás, tendo sido posta na rua por ter engravidado justamente da jovem que ele acabou de conhecer.

Maria da Paz, no entanto, se angustia ao não ver a filha no leilão.

“Não pode ser. Quando ela visse que eu cheguei, ia falar comigo, com certeza”, comenta a empresária com Ellen (Rosane Gofman), sua empregada, que não esconde a expressão de constrangimento.

Régis vai ao estacionamento atrás de Jô e Maria da Paz tem a mesma ideia.

“Saiu correndo, Cinderela. Nem me deu o celular. […] Do que você tá fugindo?”

Jô tenta se explicar mas avista Maria da Paz de longe. Num ímpeto, ela se agarra em Régis e lhe dá o maior beijão na boca. Maria da Paz passa pelos dois e não reconhece a filha.

Não perca a cena nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço e confira mais novidades da novela no nosso resumo do dia

A Dona do Pedaço – Resumo cap. quinta: Fabiana reconhece Virgínia na TV e se emociona