O Sétimo Guardião – Confira o final dos personagens da novela!!! Saiba tudo!!

Depois de oito meses no ar, chega ao final nesta sexta-feira a novela O Sétimo Guardião. Como é natural, alguns personagens terão um final feliz, e outros, nem tanto assim. Gabriel (Bruno Gagliasso) foi um líder titubeante que não conseguiu animar o público com seu romance com Luz (Marina Ruy Barbosa) e o autor Aguinaldo Silva resolveu eliminar o mocinho no último capítulo, que morre para salvar a mocinha, deixando a amada para o rival Júnior (José Loreto) cuidar dela. Veja mais detalhes no final deste artigo.

Olavo (Tony Ramos) será morto por Valentina (Lília Cabral) com um tiro certeiro no peito e Judith (Isabela Garcia) vai se suicidar tomando o veneno que ela tinha preparado para padre Ramiro (Ailton Graça) mas não conseguiu dar. Antes de morrer, ela confessa ter assassinado os outros guardiães.

Após a morte de Gabriel, Valentina toma posse do casarão e o transforma num centro de pesquisas arqueológicas comandado por Luz, que abandona o magistério para se tornar arqueóloga.

Isso tudo será mostrando num intervalo de sete anos após os acontecimentos trágicos de Serro Azul, quando Luz regressa à cidade e encontra o gato León!!

Depois deste sete anos, Murilo (Eduardo Moscovis) continua o seu romance com Valentina, enquanto Marcos Paulo Marcos Paulo (Nany People), ainda está casada com Peçanha (Felipe Hintze).

Mirtes (Elizabeth Savalla) e Stella (Vanessa Giácomo) se reconciliam e agora as duas cuidam de um menino de 6 anos de idade. Mas outras crianças, todas com a mesma idade, aparecerão no último capítulo: os filhos de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer), Estefânia (Carol Duarte) e Afrodite (Carolina Dieckamnn).

Junior (José Loreto) se torna prefeito de Serro Azul, enquanto seus pais terão se dado bem. Marilda (Letícia Spiller) e Eurico (Dan Stulbach) até abrem uma conta na Suíça com a grana que roubaram da prefeitura.

O antes preguiçoso Guilherme (Caio Manhente), se torna um chef de cozinha, e lança na cidade o restaurante Chez Guilherme.

Adamastor (Teodoro Cochrane) sai do armário e comanda o cabaré ao lado de Luciana (Josie Pessoa), que dá o seu roque pessoal ao estabelecimento e é chamada de Mamacita pelas trabalhadoras sexuais.

Sampaio (Marcello Novaes) se dá bem no final, se transformando no capacho e assistente de Laura (Yanna Lavigne), que comanda os negócios do pai depois de ter sido absolvida ao matar Gabriel por ter agido “sobre violenta emoção”, se tornando famosa como empresária.

Bebeto (Eduardo Speroni) vai continuar dançando, sendo convidado para dançar no casamento de Maltoni (Matheus Abreu) e Elisa (Giulia Buscácio).

Nicolau (Marcelo Serrado), separado de Afrodite, vai acabar aceitando a profissão do filho, mesmo não gostando do que ele faz. Feijão (Cauê Campos), ainda será o guardião-mor, sete anos depois, morando no casarão e protegendo a fonte.

Veja

O Sétimo Guardião – Para salvar a vida de Luz, Gabriel se sacrifica no capítulo final; confira!!!