Maria da Paz defende Britney após mudança espantosa!!!

O regresso do filho pródigo à casa vai assustar o casal Eusébio (Marco Nanini) e Dodô (Rosi Campos) em a Dona do Pedaço.

Depois de ter ido estudar fora, o rapaz volta loira, linda e se chamando Britney (Glamour Garcia). Uma mudança radical que será difícil de engolir pela família.

“Quero saber como isso aconteceu. Meu filho Rarisson ganhou uma bolsa de estudos e foi morar anos longe de casa. E de volta, o que eu recebo? Uma filha”, diz Eusébio.

“Aiii, você não sabe o que é pra uma mãe esperar um filho e descer do ônibus uma mulherona. Olha, Maria da Paz, ela tem mais peito que eu”, fala Dodô.

Irmão diz que sempre soube da transformação de Britney

Zé Hélio (Bruno Bevan) afirma que já estava sabendo da mudança e que tinha acompanhado toda a transformação da irmã.

“Meu renascimento”, corrige Britney

Nessa hora, Maria da Paz (Juliana Paes) resolve dar uma força pra “moça”, afirmando o amor não pode ter preconceitos e que eles precisam aceitar a filha do jeito que ela quer ser.

Britney agradece o apoio de Maria da Paz e as duas vão se aproximar na história (ainda mais que Britney é a filha trocada da protagonista na maternidade).

Recém-formada, Britney aproveita para pedir uma chance de trabalho nas empresas de Maria da Paz:

“Maria da Paz, eu fui estudar ciências contábeis. Acontece que todo mundo acha que trans tem que fazer programa… showzinho…”, diz Britney.

Britney pede emprego a Maria da Paz

A jovem então mostra o seu diploma para Maria da Paz, que vai instruir Márcio (Anderson Di Rizzi) a receber Britney como a nova estagiária na área de contabilidade:

“Eu sou a dona daqui. Conheço ela desde criança. Aliás, a Britney é irmã do Zé Hélio. Vou dar a chance que ninguém deu. Ainda não tem experiência em contabilidade, mas vai ter!”, afirma Maria da Paz.

Não perca a cena nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço e confira mais detalhes da trama no nosso resumo do dia

A Dona do Pedaço – Resumo cap. sexta: Maria da Paz se desespera com gastos de Kim e Josiane!!!