O Sétimo Guardião – Luz encontra a fonte e descobre o segredo da irmandade

Na novela global O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) tem acesso a algo muito valioso para a irmandade do casarão: o mapa onde estão todos os acessos que vão dar à fonte de água milagrosa.

Veremos a mocinha investigar todos os mistérios que têm ocorrido na pequena cidade de Serro Azul nos próximos capítulos do folhetim das nove da noite. Quer saber o que acontecerá? Leia abaixo.

Se liga no spoiler! 👀

Seguindo as pistas que o mapa indica, Luz chega ao mesmo lugar onde caíram Feijão (Cauê Campos) e Valentina (Lilia Cabral). E a loira cai no mesmo buraco que vai dar acesso a uma nova entrada da fonte.

No início, a mocinha que fica im pouco apavorada com o local desconhecido, mas ela entende onde foi parar quando escuta barulho de água.

“Este barulho… É de água. A fonte!”

Luz fica completamente em êxtase quando chega ao final do túnel e encontra a fonte de água milagrosa. Porém, neste exato momento surge Gabriel, mas a ruiva se dá conta e se esconde antes na escuridão.

Quando o herói regressa ao casarão, Luz sobe as escadas atrás dele, tomando cuidado para não ser apanhada.

Luz se dirige ao escritório de Gabriel com a intenção de pegar o livro antigo que Gabriel tanto protege. Ela pega a relíquia em mãos e começa a ler.

“Esse livro me deixou abalada desde a primeira vez que o vi. O que será que tem nesse livro?”, diz, folheando. “Livro da Irmandade.. Mas que irmandade será essa?!”, se pergunta.

A mocinha segue na leitura do livro e fica sabendo de tudo a respeito da marca de gato que Gabriel tem nas costas 🐾, dos guardiães da irmandade e da fonte milagrosa que eles defendem.

E agora??? O que vai acontecer? O que fará a mocinha depois que fica sabendo de todos estes segredos? Não perca os próximos capítulos de O Sétimo Guardião.