Programa de fofoca cria novela para contar detalhes da vida amorosa conturbada de Wesley Safadão e revela ameaça de Mileide

Wesley Safadão vem tendo uma vida amorosa extremamente conturbada! Nos últimos meses o triangulo entre o cantor, a atual mulher Thyane Dantas e sua ex Mileide Mihaile vem pegando fogo e cada detalhe foi claramente exposto nas redes sociais.

Um programa de fofocas do SBT, criou a nova chamada ‘novela mexicana’ para revelar tudo o que vem acontecendo na vida do famoso cantor de forró. Safadão teve vários detalhes do término do seu relacionamento com Mileide revelados e tudo acabou gerando um dos maiores barracos entre famosos.

Nomeada de “Os Safadões”, a atração vem chamando a atenção e se destacando. Além de, claro, brincar com a situação confusa em que a família vem vivendo. Outros que aparecem eventualmente na atração e que também foi premiado com uma “novela mexicana” são “Os Camargos”, com Zezé, Zilu, Wanessa e Graciele.

Mileide tem áudio vazado e promete acabar com a vida do cantor

A verdade parece que finalmente apareceu e, a “ex-safadona” foi descoberta! Até então sendo julgada com vítima, Mileide acabou se tornando a grande vilã de toda essa polêmica com Wesley, o seu ex-marido.

Para a tristeza dos envolvidos, a situação se arrasta há vários meses desde quando a morena enfrentou um processo de revisão de pensão alimentícia.

O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, divulgou alguns áudios polêmicos onde Mileide demonstra estar desejando a morte do cantor e também xinga os outros dois filhos do cantor  com sua atual parceira.

Em um dos áudios, a influencer digital xinga Thyane Dantas, a atual esposa, e desabafa.

“Eu vou destruir ela, eu vou destruir ela, eu vou destruir ela de verdade. Só que eu destruindo essa amaldiçoada, é a mesma coisa que eu estar destruindo o meu filho, porque ela é… ela é o Wesley. O Wesley não é nada sem ela. É uma situação muito complicada pra mim, muito delicada mesmo”, falou ela, com raiva do casal.