Desamparada, Marocas procura consolo nos braços de Samuca e reata relacionamento, em O Tempo Não Para

Marocas decidirá buscar o carinho e o conforto que precisará nos braços de Samuca após ser vítima da cruel vingança de Emílio em O Tempo Não Para.

Se sentindo muito desamparada por causa das falsas denúncias do advogado contra dom Sabino, a jovem pedirá ajuda ao amado, e os dois acabarão trocando várias declarações de amor antes de passarem a noite juntos e reatarem o relacionamento.

Samuca acompanhou de perto toda a confusão que aconteceu no quase casamento de Marocas, no momento em que Sabino impediu que a união acontecesse e deu um forte soco em Emílio ao descobrir que ele chantageou a mocinha. No fim do dia, Marocas vai estar muito cansada e, Samuca a verá na rua, irá ao seu encontro e a abraçará.

“Vim assim que você me telefonou. Aconteceu mais alguma coisa? ”, perguntará ele. “Me tire daqui. Me leve para um lugar onde não exista a mentira, nem o ódio”, pedirá ela, chorando.

“Que Lugar é esse? Ele existe? ”, indagará o empresário. “Sim. Esse lugar é o nosso amor”, responderá ela. Os dois trocarão um beijo apaixonado.

O casal dormirá no apartamento de Samuca e, ao acordar, ele se surpreenderá com Marocas lhe trazendo café na cama. “Não dá pra acreditar. Nós dois aqui, juntos”, dirá o empresário.

Marocas fará um carinho em seu amor e fará uma linda declaração: “Eu descobri o amor com você, Samuca”. “Eu também. Eu te amo tanto, Marocas”, retribuirá ele. “Eu nunca deixei de amá-lo nem por um minuto. Não sei como ficamos separados por tanto tempo”, dirá ela, apaixonada.

“Isso nunca mais vai acontecer, agora vamos ficar juntos, custe o que custar”, jurará o jovem. Marocas alertará que os dois poderão ter dias complicados e que outras pessoas podem querer atrapalhar a relação, porém ela afirmará que o amor deles é maior que tudo, maior que qualquer maldade.

“Então a gente tem um compromisso? ”, perguntará ele.

“Sim. Muito mais valioso do que qualquer papel assinado. Nossas almas se reconhecem, nossos corações são um só. Para sempre”, afirmará Marocas.

O casal logo chegará à Samvita abraçados, assumindo definitivamente que estão juntos. Depois da reconciliação, Marocas e Samuca terão que enfrentar mais alguns obstáculos que surgirão na relação, porém provarão que o amor entre eles é muito mais forte.

As cenas descritas acima vão ao ar a partir desta terça-feira (13/11) e poderão sofrer algumas alterações.