Laureta flagra mãe louca queimando toda sua fortuna e tem atitude desesperada, em Segundo Sol

Laureta presenciará algo que a deixará em desespero. Ela flagrará sua mãe queimando uma fortuna em dinheiro durante um surto psicótico.

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Dulce abrigará a cafetina e seu irmão Remy em sua casa e, enganada pelo malandro, ela contará onde Laureta esconde uma grande quantia em dinheiro. Ela irá até o local e Laureta, desconfiada, perguntará a mãe sobre o paradeiro do hóspede.

“Você quer pegar todo aquele dinheiro que você guarda lá no trem lá na estação e fugir daqui, não é? Eu já te vi várias vezes indo lá. Eu fui atrás de você. Não pense que sou tonta. Eu fuxiquei e encontrei”, contará a mulher que apresenta problemas mentais.

Esperta, a vilã entenderá que a própria mãe acabou entregando o seu esconderijo e correrá para o local. Lá, ela iniciará uma briga com o irmão pelo dinheiro.

“Você não é capaz de entender! Você é quem quis passar a perna em mim, me enganar! Eu não fiz isso com você! Eu só estava tentando te proteger”, gritará Laureta ao irmão. “Com uma irmã que nem você, ninguém precisa de inimigo”, esbravejará o aproveitador.

Durante a discussão, Dulce chegará no local carregando uma garrafa de álcool nas mãos. Ela vai ver os dois brigando por causa do dinheiro, não dirá nada, olhará para as sacolas com todo o dinheiro no chão, pegará o álcool que trouxe consigo, jogará nas sacolas e depois atirará um fósforo aceso.

“Meu Deus! O que você tá fazendo, sua maluca? ”, questionará Luareta, em pânico. “Agora você nunca mais vai me deixar sozinha, me abandonar, Laurinha! Nós duas juntinhas pra sempre”, gritará Dulce, aos gritos.

“Meu dinheiro!!! Não!!! Sua maldita, louca! ”, xingará ela, descontrolada.

Laureta terá um surto ao ver toda a sua fortuna pegando fogo: “Não fique aí parado, Remy. Me ajude aqui, pelo amor de Deus! ”, implorará ela ao irmão.

“Não adianta! Acabou, Laurex! Acabou! ”, responderá o amante de Karola, não expressando reação.