Filha de Laureta, Karola finalmente assume romance com o tio e vira mulher de Remy, em Segundo Sol

Nos últimos capítulos da trama global, Remy ficará sabendo que Karola é filha de sua meia-irmã, Laureta. E, mesmo sabendo de toda a verdade, e estando ciente de que é tio da perua ambiciosa, ele receberá todo o apoio de Beto Falcão para assumir seu romance com a inimiga de Luzia.

O malandro vai atrás de Karola, e os dois terão mais uma noite de amor picante. Depois, ele passará a morar na cobertura com a sobrinha. Eles viverão como marido e mulher.

Acontecerá um salto no tempo. Algumas semanas se passarão e, Laureta ainda estará foragida. Nos roteiros de três dos últimos capítulos da novela das nove, não tem nenhuma citação revelando o parentesco de Remy com Karola, mas o chantagista terá cenas com seu pai biológico, Nestor, dizendo sobre a paternidade dele que foi mantida em sigilo por Naná.

Após o retorno de Remy à trama, cuja primeira cena está prevista par ir ao ar neste sábado (20/10), ele ficará sabendo que é irmão de Laureta e que a cafetina sempre soube dessa sua ligação com Remy.

Então, quando a revelação de que ela é mãe de Karola vier à tona, ficará claro que a cafetina também sabia que a filha tinha uma relação incestuosa com o seu próprio irmão.

No antepenúltimo capítulo da trama, que irá ao ar no dia 7 de novembro, Karola surgirá arrasada depois de ter a confirmação de que é filha biológica de Severo e Laureta.

 

Benção do traído

Beto verá a situação de sua ex-mulher e acabará convidando o meio-irmão para uma conversa definitiva. O suposto morto voltará a viver na casa de seus familiares somente na última semana do folhetim. “Quero conversar com você sobre Karola. Karola é filha de Laureta”, contará o cantor, deixando Remy surpreso.

“Como é que é? Karola é filha de Laureta?”, perguntará Remy.

“Isso mesmo, filha de Laureta com Severo Athayde. Ficou sabendo agora porque ela não está bem por causa dessa história, muito mal mesmo, não quis receber minha ajuda nem a de Valentim, ela tá preferindo ficar sozinha, tá muito arrasada. E talvez você consiga dar um apoio para ela”, falará Beto ao irmão.

Remy ficará chocado com o conselho de seu irmão, pois Beto dirá que os dois precisam ficar juntos. “É isso sim. Eu vou lhe explicar… Ela agora precisa receber muito afeto, e eu hoje entendo que o que você teve com Karola não foi uma vingança contra mim, não foi inveja… Você a ama de verdade”, dirá Beto.

Emocionado, Remy dirá que tinha até raiva de Beto por ele não valorizar Karola e viver pensando em outra durante seu casamento com a perua.

“Estou passando uma borracha no passado, meu irmão e quero que você faça o mesmo. Karola está precisando muito de você. Você taí, infeliz! Acho que vocês podem fazer bem um ao outro. Procure ela, a ajude, Remy”, pedirá o cantor.

“Se eu ir, terei a sua benção? ”, indagará o malandro, e Beto responderá que sim.

 

Vida de casal

Remy se encontrará com Karola, e notará que sua ex-amante vai estar “largada às traças” na sua cobertura. “Fiquei sabendo o que aconteceu com você, como é que você tá, quer dizer, tô vendo que está bem mal… Fala comigo, desabafa o que tá sentindo”, pedirá o golpista.

Ela responderá que não quer a pena de ninguém. “Pena às vezes é bom, babycat, quando é com muito amor, sabe aquelas coisas de compaixão pelo próximo, empatia, esse blá-blá-blá todo que a gente tanto escuta, às vezes faz sentido pra mim tá começando a fazer…”, alegará ele.

Ambos conversarão de como é inacreditável Laureta ser sua mãe. Ele contará que foi Beto Falcão que lhe contou.

“Beto disse pra você me dar carinho? Você não tá é falando sério. Era só o que me faltava, Beto lhe jogar pra cima de mim. É o que? Prêmio de consolação? Ele quer que você cuide de mim, que que ele está pensando? Arrogante! Prepotente, é o que Beto Falcão é”, esbravejará Karola.

Remy falará que o cantor quer vê-la bem e feliz. “Isso tem tradução, não ligou a tecla SAP não, Remy? Ele quer me ver feliz preocupado de eu não encher o saco dele, pra ele ter paz com a marisqueira”, retrucará ela, com muita raiva.

Remy demonstrará que é melhor desistir dela de uma vez por todas. “Sabe qual é o seu problema, garota? É que você morre de ciúmes de Beto, sua fixação nele é muito maior que tudo, maior até do que você pode ter de bom ainda nessa sua vida infeliz! Eu não deveria ter vindo, já vi esse filme antes, tenho mais é que tirar meu time de campo, como deveria ter feito antes”, dirá ele, indo embora.

“Você ganhou, Remy! Agora eu sou sua, e você é meu, não vai embora daqui não, não me deixe sozinha”, dirá ela, partindo para cima do tio. Depois de fazer amor, o casal aparecerá falando sobre o futuro.

A trama global exibirá um clipe de passagem de tempo com a legenda “semanas depois”. Os dois aparecerão arrumando a cobertura de Karola, revelando que os dois estão vivendo juntos, sob o mesmo teto.