Reviravolta: Sophia ficará louca, será internada em um hospício e o pior acontece

Clara comeu o pão que o diabo amassou por causa da ambição de sua ex-sogra. Mas, tudo indica que nos próximos capítulos isso vai mudar e quem se tornará uma grande sofredora, será Sophia!

Ela conseguiu tirar tudo que a mocinha tinha, incluindo seu filho. A vilã, que no passado conseguiu colocar Clara em um hospício, vai provar do próprio veneno. Taxada de louca, a megera acabará sendo internada em uma clínica para pessoas com problemas psiquiátricos.

 

Os prejuízos de Sophia serão ainda maiores quando ela ofender a juíza da cidade, que acabará detendo a megera por desacato a autoridade. Sophia perderá o controle, a partir disso, ela se envolverá em vários conflitos envolvendo o seu passado, o que causará muitos problemas à vilã.

Tudo isso a deixará muito tensa e, na cadeira a mãe de Gael chegará a comer os restos de comida do chão. Depois que ganhar a liberdade, ela será traída por Lívia, que se revelará uma filha muito cruel. Mariano e Lívia passarão a ter um romance, o que deixará Sophia ainda mais ferida.

Ela não irá desistir de Clara, e tentará reverter a situação. Clara, que retornou disposta a se vingar de Sophia, notará que sua ex-sogra não está nada bem, graças ao tal líquido acrescentado em sua bebida.

Sophia ficará totalmente desequilibrada, o que causará muito medo em sua filha, genro e neto. “Essas cores. Esse barulho e esses gritos! Tira a mão de mim, pare e me deixe em paz! Vocês? Quem são? Fiquem longe de mim e não me toque”, gritará Sophia durante um dos seus surtos psicóticos.

Clara ficará feliz com tudo que acontecerá com a megera, e notará que sua vingança está começando a dar certo!