Resumo de “O Outro lado do Paraíso”: Terça-feira, 9 de janeiro – Duda é presa e Gael desconfia de Sophia

Caetana e Leandra falam para Duda esconder o corpo de Laerte e não revelar detalhes do assassinato a ninguém, porém ela decide assumir o crime e ser presa. Clara revela detalhes do que aconteceu no quarto do bordel a Renato e Patrick. Gael fica incomodado com o comportamento de sua mãe ao chegar em casa e começa a desconfiar de Sophia.

Vanessa mente sobre o assassinato para as pessoas e todos passam a condenar Duda. Mercedes não deixa Cleo, Herculana e Josafá saírem de casa. Juvenal se preocupa com a segurança de Estela.

Duda prefere não falar com Patrick e Vanessa faz com que as pessoas fiquem contra Duda. Patrick pede para que Duda seja transferida para Palmas. Nicolau e Vinícius fazem a escolta de Duda até o carro. Duda passa muito mal e é levada às pressas para o hospital. Bruno descobre que Diego está mantendo um caso amoroso com Karina.

Renato decide levar Clara ao hospital para ver Duda. Vinicius e Bruno estranham ao não localizarem os dados de Duda. Duda conta para Clara o porquê decidiu assumir o assassinato de Laerte, fazendo com que a jovem fique muito emocionada com sua atitude.