Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Terça-feira, 26 de dezembro – Raquel pressiona Bruno e exige uma decisão

Caetana acaba revelando para Laerte o grande segredo de Sophia. Nádia aconselha Tônia a inventar algo para adiar a conversa com Bruno. Raquel fala para a Mãe do Quilombo que só terá algo com Bruno depois que ele se separar definitivamente de sua esposa. Samuel acaba fazendo com que Suzy se sinta decepcionada.

Lívia não esconde seu medo, e teme perder o amor de Tomaz. Clara avisa Lívia que pedirá a guarda de Thomaz. Gael continua sofrendo na cadeia. Estevão e Nicolau chegam à pousada onde Melissa e Diego estão hospedados, mas não conseguem encontrar o casal. Amaro convida Estela para dançar, e Rosalinda fica feliz ao ver os dois se dando bem. Desirée implica com Juvenal depois que ele confessa estar interessado em Estela. Mariano fica bravo com Sophia.

Zé Vitor revela para Sophia que Mariano está namorando Cleo. Nicácio discute com Nádia e fala que irá abrir um novo salão sem ela. Renato pergunta para Samuel o porquê ele demitiu o médico gay e conta para Clara sobre a decisão de Samuel. Laerte tenta novamente se aproximar de Duda. Marcel tenta seduzir Odair. Renato resolve bater de frente com Lívia e diz que deseja levar Tomaz para visitar o cachorro que Clara deu de presente para o filho. Clara vai até a casa de Samuel e fica surpresa ao saber que ele está em uma reunião no hospital. Raquel coloca Bruno contra parede e questiona sobre o fim de seu casamento. Laerte conversa com Zé Vitor e pergunta sobre a vida de Sophia.