Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Terça-feira, 2 de janeiro – Sophia é presa e Lívia fica atraída por Mariano

Sophia ficará enfurecida com Clara e será levada por Bruno até a delegacia. Chegando lá, Vinicius será obrigado a respeitar às ordens de Bruno e não poderá ajudar sua cumplice.

Clara fica muito feliz com a prisão de Sophia e comemora o sucesso de sua vingança. Lívia pede para Amaral chamar Natanael. Estela decide convidar Juvenal para fazer as refeições em sua casa, mas Amaro se mostra ficar incomodo com a aproximação dos dois.

Sophia faz ameaças a Clara para Lívia. Lívia se encontra com Mariano, o ex- amante de sua mãe. Gustavo e Nádia ficam bravos com Bruno, por ele ter prendido Sophia, sua aliada.

Raquel desconfia do caráter de Gustavo e pede para o namorado passar a observar atentamente as ações do seu pai no caso envolvendo Sophia. Natanael chega a Palmas. Caetana alerta Duda e diz para ela ficar atenta com Laerte.

Desirée se oferece para Juvenal. Laura dá início a seu estágio no laboratório do hospital. Renato segue os passos de Samuel e conta para Clara tudo que psiquiatra anda fazendo.