Resumo de ‘O Outro Lado do Paraíso’: Terça-feira, 19 de dezembro. Gael tenta estuprar Clara e é preso; veja detalhes

Desconfiada do comportamento de seu ex-marido, Clara começa a testar Gael. Samuel faz de tudo para disfarçar sua preocupação com a saúde de Cido.

Bruno fica incomodado ao saber que Raquel pretende passar o Natal no Quilombo. Amaro ameaça Sophia e diz que vai contar para todos sobre o seu roubo durante o jogo de pôquer. Sophia suborna Vinicius e o delegado de Pedra Santa para libertar o avô de Clara.


Foto: TV Globo

Mercedes conversa com Clara sua vingança, pedindo para que ela não leve isso adiante, porém a moça diz estar firme em sua decisão. Bruno e Nicolau estranham o depoimento de Cido e acreditam que algo de errado está acontecendo. Clara pede para Patrick deixá-la sozinha com Gael, pois assim saberá se ele está mentindo ou não.


Foto: TV Globo

Lívia começa a acreditar que realmente pode perderá a companhia de Tomaz. Clara e Gael discutem e ele tenta violentá-la sexualmente, mas Patrick e Radu a salvam.

O advogado acompanha Clara até a delegacia e Bruno prende o filho de Sophia. Tônia e Renato examinam Clara e Bruno finalmente consegue mandar Gael para o presidio.


Foto: TV Globo

Clara decide conversar com Renato sobre o que aconteceu e Gael passa a ser intimidado pelos presos.