Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Segunda-feira, 8 de janeiro – Sophia mata Laerte e Duda descobre que Clara é sua filha.

Depois de ser questionada por Laerte sobre o seu passado, Duda decide revelar detalhes de seus segredos para ele, implorando para que o mesmo não a denuncie. Josafá se emociona ao conhecer sua filha com Caetana.

Foto: TV Globo

Laerte afirma para Duda que a sua única finalidade é tirar dinheiro de outra pessoa. Sophia diz que não quer saber o nome do namorado de Lívia. Cido vai atrás de Samuel no hospital e Renata avisa Clara.

Tônia se une com Nádia para tentar separar Bruno de Raquel. Duda afirma para Caetana que Laerte realmente aprontou com ela. Mercedes fala para Clara que se arrepende de não ter tido um filho com seu grande amor, Josafa.

Foto: TV Globo

Lívia e Mariano ficam ainda mais unidos. Laerte leva Sophia para conversar no quarto de Duda. Duda fica em choque ao descobrir que Clara é sua filha. Laerte faz várias ameaças a Sophia, que acaba o matando a tesouradas. Vanessa vê a megera sair escondida do local, Clara chega para conversar com Duda e encontra Laerte morto. Duda pensa que Clara tirou a vida do segurança e decide assumir a culpa, livrando Clara da prisão.