Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Sexta-feira, 5 de janeiro – Gael escuta conselho de Tomaz e decide reconquistar Clara

Em conversa com sua mãe, Samuel diz que fará de tudo para não deixar Clara se aproximar de sua esposa. Gael decide se afastar de Sophia depois que Tomaz fala para ele lutar pelo amor de Clara. Samuel conta para Adinéia como foi sua conversa com Clara.

Nádia revela para Tônia que tem um plano infalível para fazer com que Bruno reate com ela. Caetana manda Laerte sair do quarto de Duda. Mercedes tem um pressentimento ruim.

Rosalinda garante para Estela que Amaro está muito interessado nela. Valdo convida Ivanilda para sair. Clara diz a Patrick e Renato que irá acabar com a reputação de Samuel. Nádia fala para Bruno convidar Raquel para um jantar em sua casa. Rato reclama do noivado de Leandra.

Caetana fala para Duda que Laerte estava procurando algo em seu quarto. Juvenal nota que Estela está pensando em algo. Sophia decide melhorar as condições de trabalho nas minas de esmeraldas e os garimpeiros ficam satisfeitos com que ela oferece. Gael vai atrás de Clara e pede mais uma chance para ela. Laerte finalmente consegue descobrir alguns dos segredos que Duda esconde.