Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” Sexta-feira, 12 de janeiro – Renato se insinua a Clara e Suzy decide revelar a todos o segredo de Samuel

Duda decide finalizar sua conversa com Patrick e Samuel tenta entrar em um acordo com Suzy, porém ela diz estar disposta a lhe abandonar. Renato se insinua para Clara, dando a entender que quer algo a mais com a jovem. Gael ronda a casa de Clara e vê Renato deixando a residência. Gael se encontra com Aura.

Clara conversa com Patrick revelando algumas coisas sobre Renato. Sophia pede para Gael tentar deixar Aura mais próxima de Clara, assim ela poderá servir de espiã para eles. Gael se nega a realizar o desejo de sua mãe e diz que não irá tentar prejudicar Clara em nada.

Lívia descobre que Mariano trabalha em seu garimpo. Leandra avisa aos garimpeiros que o bordel irá reabrir. Amaro leva um presente para Estela e Juvenal não consegue conter o seu ciúme. Mercedes conta a Josafá qual é o motivo de sua tristeza.

Gael vai atrás de Mercedes e pede sua ajuda. Nádia diz a Diego que marcou um jantar com a família de sua noiva para falar sobre seu casamento. Bruno faz cobranças a Gustavo, questionando a ajuda para o seu divórcio e Raquel desconfia da demora. O promotor consegue fazer com que Duda coma algo e não passe mal novamente. Clara conversa com Suzy dizendo que ela deve revelar o segredo de Samuel para todos.