Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Sábado, 6 de janeiro – Gael se irrita com Clara e Laerte ameaça Duda.

Laerte deixa o quarto de Duda sem deixar nenhuma pista que esteve lá. Gael fica muito irritado com as ofendas de Clara e Patrick toma as dores de Clara e a defende. Bruno pede a indicação de Gustavo para encontrar um advogado capaz de tratar rapidamente do fim de seu casamento.

Tônia pensa muito e chega à conclusão que não deve aceitar o pedido de divórcio de Bruno. Tomaz diz a Lívia que ela deve arrumar um namorado. Mariano tem um plano para enganar Sophia, porém pede a ajuda de Xodó. Odair se insinua para Aura. Renato acha estranho Adinéia estar no hospital para levar Samuel embora.

Rafael e Laura revelam para Renato que querem se casar. Leandra recebe o tal sócio misterioso do bordel. Juvenal fica triste ao ver Estela cuidar com muito carinho de Amaro. Diego se despede de Melissa e volta novamente para a cidade de Pedra Santa. Gael e Aura voltam a namorar. Xodó pede para Maíra fingir que está namorando Mariano. Diego vai ao bordel. Caetana leva sua filha Herculana para finalmente conhecer o seu pai. Laerte faz várias ameaças a Duda.