Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Sábado, 30 de dezembro – Renato e Patrick discutem por Clara

Clara está decidida a acabar com Sophia e pede para Patrick conversar com Mariano, pois ele poderá ajudar a destruir sua ex-sogra. Renato e Lívia discutem e ele afirma para Tomaz que irá levá-lo para ver Cacau e Josafa sempre que ele sentir vontade. Suzy fala para Clara que suas peças íntimas estão sumindo.

Renato dá um beijo em Clara. Clara fala para Irene que ela deveria exigir que Cido compre uma casa para eles viverem juntos depois que se casarem.

Diego fica sabendo que Estevão e Nicolau estão atrás dele e de Melissa, porém consegue enganá-los e foge novamente com sua namorada. Laerte procura Sophia, mas é maltratado por ela.

Mariano revela para Clara e Patrick que os trabalhadores estão vivendo em péssimas condições de trabalho nas minas. Cido chantageia Samuel. Nicácio, Odair, Marcel e Ivanilda passam a virada do ano juntos. Juvenal deixa a casa de Estela assim que Amaro chega ao local.

Nádia acaba destratando Raquel, que decide ir embora com Bruno. Renato surpreende Clara e Patrick ao chegar na casa dela para passar a noite de Ano Novo ao seu lado. Duda bebe muito e acaba contando detalhes do seu passado para Laerte.