Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Sábado, 23 de dezembro – Clara inicia plano contra Samuel

Lívia fica extremamente irritada ao saber que Renato decidiu levar Tomaz para ver Clara sem o seu consentimento e o proíbe de sair novamente com a criança. Mariano convida Cleo para dar uma volta, porém Mercedes demonstra não gostar nada do relacionamento dos dois.

Foto: TV Globo

Desirée conta que finalmente irá se casar. Clara convida Samuel e seus familiares para jantar em sua casa. Sophia fica muito brava ao saber do encontro de seu neto com clara e rejeita o presente que o garoto ganhou de sua mãe.

Foto: TV Globo

Natanael leve Adriana para trabalhar ao lado de Patrick em seu escritório. Clara começa a pôr em prática sua vingança contra Samuel e recebe ele e sua família para o jantar em sua casa. Bruno combina com Nicolau de driblar Tônia no Natal.

Foto: TV Globo

Clara fala para Patrick que gostaria que ele a acompanhasse até a casa de sua ex-sogra. Nicácio se queixa de Marcel. Juvenal fica triste ao ver Amaro na casa de Estela. Bruno vai ao Quilombo e chegando lá dá um beijo apaixonado em Raquel. Tônia pensa em seu marido e decide ir até a delegacia vê-lo, mas chegando lá se surpreende com a ausência de Bruno.

Foto: TV Globo

Diego chama Melissa para ir ao Jalapão. Laerte não desiste e tenta saber detalhes sobre o passado de Duda. Gael chora e sofre ao se lembrar de sua família. Sophia fica completamente irritada com Clara e exige que ela vá embora junto com o cachorro que deu de presente para Tomaz.