Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Sábado, 16 de dezembro – O reencontro!

Finalmente Clara ficará frente a frente com seu filho Tomaz, porém o garoto vai destrata-la e preferir sua mãe de criação. Na intenção de reconquistar o amor de Clara, Gael promete que vai ajudá-la a conquistar o amor do filho.

Foto: TV Globo

Amaral garante a Sophia que Clara tem chances de recuperar o direito à exploração das esmeraldas, o que deixa a megera assustada. Sophia decide procurar por Gustavo. Nádia fala mal de Sophia no salão.

Foto: TV Globo

Caetana chama Laerte para ajudar o avô de Clara e Duda fica indignada. Mercedes fica preocupada com Josafá, imaginando o que ele irá fazer. Gael fica furioso com Lívia por ela estar colocando seu filho conta Clara e Sophia recrimina a atitude do filho.

Foto: TV Globo

Clara prefere não falar com Renato. Rafael envia flores para Laura e Lorena obriga a filha a se encontrar com o médico. Diego sai com Melissa e Juvenal chora ao presenciar Estela e Amaro conversando.

Foto: TV Globo

Mariano fala para Cleo apresenta-lo a Mercedes como o seu namorado, Amaro observa Sophia tramando com Rato para fazer com que Zé Vitor perca muito dinheiro no jogo de pôquer. Josafá coloca o seu plano em prática e atira na direção de Sophia, porém o inesperado acontece.