Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” Sábado, 13 de janeiro – Gael é possuído e Samuel convida Cido para fazer viagem romântica

Suzy decide revelar o segredo de Samuel e faz um grande escândalo diante de todos no hospital. O psiquiatra fica arrasado e sem saber o que fazer diante do acontecido. Renato se comove diante do sofrimento de Samuel e o aconselha a assumir sua opção sexual para a sociedade.

Adriana tenta conversar novamente com Duda, desejando saber o porquê ela se diz ser uma mulher morta. Mercedes inicia suas orações para Gael, que apresenta uma crise. Cleo expulsa Gael de sua casa e teme por sua avó. Samuel decide enfrentar todos e Adneia fica a favor do filho.

Clara e Renato decidem quem será a próxima vítima de sua vingança. Laura não aceita que seu vestido de noiva seja pago por Vinicius e Adriana conversa sobre o caso de Duda com seu avô, ex-sogro de Duda.

Samuel convida Cido para fazer uma viagem romântica. Nádia marca o jantar com Raquel. Tomaz liga para Renato e diz que deseja ir na casa de Josafá. Patrick fala para Clara que chegou a hora de pedir a guarda de Tomaz. Samuel leva Cido até a Mãe do Quilombo. Tomaz deixa Clara emocionada ao dizer que sentiu saudades dela. Gustavo avisa Sophia sobre a petição de Patrick.