Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Quinta-feira, 4 de janeiro – Gael ganha liberdade e tem atitude impressionante

Adinéia fica em choque ao ver Samuel vestido de mulher ao lado de Cido, mas resolve perdoá-lo. O médico pede para que sua mãe mantenha segredo e não conte para ninguém sobre a sua opção sexual.

Clara comemora com Renato por ter finalmente conseguido revelar a vida dupla que Samuel levava. Adinéia fala para Samuel que fará de tudo para manter Clara bem longe de Suzy. Samuel faz de tudo para agradar sua esposa.

Duda vai até as ruínas da igreja e Laerte aproveita sua ausência para mexer em seus pertences. Gael é condenado a prestar serviços comunitários. Renato começa a desconfiar do comportamento de Samuel com Suzy.

Vinicius demonstra não gostar do namorado de sua enteada e começa a implicar com o casal. Gael deixa a prisão. Lívia conta para o irmão sobre sua aproximação com Mariano, porém não diz o nome do garimpeiro. Gael fica indignado com a vingança de Clara com sua família.

Valdo vai até o salão de Nacácio em Pedra Branca. Amaro pede desculpas a Estela e diz que não tentará mais beijá-la. Lívia vai ao encontro com Mariano. Gael ataca Sophia. Adinéia fala para Samuel ir conversar com Clara e implora para que ela não conte seu segredo para ninguém.