Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Quinta-feira, 28 de dezembro – Sophia tenta dopar Clara.

Renato bate de frente com Lívia e diz para Tomaz que vai levá-lo para dormir na casa de Mercedes. Sophia não desiste e consegue fazer com que Lívia fique contra Renato. Mariano fica bravo com Cleo por ela pensar em trabalhar no bordel.

Nádia é obrigada a passar a virada do ano ao lado de Raquel e seu filho. Clara fala para Renato que Cido não estava com Irene na noite em que visitou a residência do médico.

Samuel e Sophia idealizam outro plano para acabar com Clara novamente. Nicácio discute com Marcel por causa de Odair. Amaro vai até a casa de Estela e pergunta se pode passar o ano novo ao lado delas. Laerte consegue confirmar a história que Caetana contou sobre Sophia e começa a imaginar como ele poderá tirar proveito disso.

Leandra atende o tal sócio misterioso do bordel. Mercedes pede para Josafá não passar a noite fora, pois, deve um pressentimento muito ruim.

Sophia pega um remédio com Samuel e vai até a casa de Clara. Irene conta o plano de Sophia para Clara, que acaba conseguindo inverter a situação contra Sophia. Renato tenta dar auxílio a sogra, mas ela tem um surto psicótico. Cleo consegue convencer Mariano a deixá-la trabalhar no bordel para ajudá-lo nas despesas de sua família, mas Caetana vê a moça naquele local e avisa Mercedes.