Resumo de ‘O Outro Lado do Paraíso’: Quinta-feira, 21 de dezembro. Clara planeja sua noite de Natal em grande estilo.

O episódio dessa quinta-feira promete fortes emoções. Renato fala para Clara que vai oferecer a ajuda que ela precisa para finalmente conquistar o amor do seu filho. Mercedes aconselha Clara e pede para que ela tenha muito cuidado com sua vingança.

Foto: TV Globo

Amaro decide procurar Estela. Sophia humilha Estela, porém Lívia irá tentar consolar a irmã. Gael começa a sofrer dentro da prisão e é destratado pelos detentos.

Foto: TV Globo

Maíra e Desirée disputam pela atenção de Xodó. Renato vê que todas as despesas de Cido foram pagas por Sophia e fica intrigado com a bondade de sua sogra. Samuel se despede do seu amante e fala que vai viajar.

Foto: TV Globo

Laura fala para Rafael não ficar forçando um relacionamento entre eles, mas acaba mudando de ideia depois de ter uma conversa com Vinícius e Lorena. Clara convida Patrick para passar o Natal com ela.

Foto: TV Globo

Renato fala para Lívia sobre os custos médicos de Cido, e revela que é Sophia quem está pagando tudo. Rato reclama por Leandra contar sobre seu noivo. Laerte finalmente toma coragem e se declara para Duda.

Foto: TV Globo

Aura é impedida pelos presos de fazer uma visita a Gael. Samuel procura a Mãe do Quilombo. Renato diz para Clara que ela deveria dar início a sua vingança começando por Samuel.