Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Quinta-feira, 11 de janeiro – Duda encontra sua filha e Suzy flagra Samuel e Cido juntos

Adriana e Duda finalmente se encontram e ambas sentem que já se conhecem de algum lugar. Adriana fica assustada com a semelhança entre Duda e sua mãe, e fica muito emocionada. Duda pede para que Nicolau lhe arrume uma bebida. Patrick leva Adriana para conhecer Clara, que fica surpresa ao descobrir que ela é sobrinha de Sophia.

Duda se nega a comer. Adriana localiza uma casa em Palmas. Leandra pega a boneca de Duda e pede para que Renato a leve para Clara. Patrick conversa com Leandra sobre a visita de Clara ao bordel. Vinicius finalmente consegue encontrar a arma do crime e outras provas presentes no quarto de Duda.

Raquel diz que ele precisa colher as impressões digitais de Duda assim que ela der seu depoimento. Vinicius se sente incomodado com o casamento de Laura e Rafael e reclama por eles terem marcado a data da união.

Clara consegue se encontrar com Suzy e a leva para o flat de Samuel. Suzy vê Cido e Samuel Juntos. Patrick tem uma longa conversa com Duda e desconfia que ela seja a mãe de Clara.