Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Quarta-feira, 10 de janeiro – Duda reencontra sua filha e Clara luta para libertar Duda

Clara conversa com Duda e afirma que não matou Laerte e pede para que ela finalmente aceite que Patrick seja seu defensor. Bruno diz para Diego não ir mais ao encontro de Karina no bordel. Leandra diz a Duda que não contará que Clara esteve no Bordel no dia do crime.

Sophia vai à casa de Vinicius em busca de notícias sobre a morte de Laerte. Vinicius descobre que Duda ocultou seu verdadeiro nome e tenta descobrir detalhes envolvendo seu passado.

Clara diz para Patrick que conheceu Duda quando se casou com Gael. Mariano resolve fazer um acordo com Maíra. Vanessa mente sobre detalhes do ocorrido em seu depoimento. Duda é levada novamente para a delegacia.

Gael expulsa amaro da casa de Estela. Disirée engana Juvenal. Raquel se queixa da demora de Bruno para finalmente dar entrada ao pedido de divórcio. Patrick pede para Adriana ajudá-lo com o caso de Duda, e Natanael fica feliz com a ida de sua neta para Palmas.

Nádia impede que Gustavo consiga um advogado para Bruno. Adriana chega a Palmas e vai até a delegacia, lá ela encontra Duda.