Resumo de ‘O Outro Lado do Paraíso”. Dia 18/12 – Segunda-Feira – Clara se surpreende ao receber a notícia da prisão de seu avô e ameaça Sophia

Cido é atingido pelo tiro que Josafá tenta acertar em Sofia e Rato o encontra. Sophia pede para Gael chamar a polícia e levar Cido rapidamente para o hospital.

Foto: TV Globo

Mercedes fica preocupada com o que pode acontecer a Josafá. Renato encaminha Cido para a cirurgia e Vinicius fica irritado ao saber que Laura saiu com Rafael. Diego cria coragem e pede Melissa em namoro.

Foto: TV Globo

Gael faz um elogio para Laura e Vinicius o critica. Duda fica com medo e teme a chegada dos policiais em seu comércio, por isso impede que Caetana saia para falar com Mercedes.

Foto: TV Globo

Gael avisa Clara sobre o atentado de seu avô e ela vai até a delegacia com Patrick. Renato fala com Samuel sobre o estado de Cido e nota a preocupação que o psiquiatra demonstra com o motorista de sua sogra. Irene chega ao hospital para ver Cido e Samuel a encara, revelando não estar gostando da presença da namorada de seu amante.

Foto: TV Globo

Clara fica brava com Josafá e o repreende por ter tentado atirar em Sophia. Clara faz ameaças a Sophia, pedindo para que ela liberte seu avô e pede para Gael levá-la para ver seu filho. Renato afirma para Clara que Gael só está fingindo ter mudado, mas que seu comportamento continua o mesmo.