Resumo de ‘O Outro Lado do Paraíso’, Clara finalmente inicia seu plano de vingança e surpreende seus inimigos

Clara finalmente voltou! Seu regresso deixou o público eufórico e todos os fãs da mocinha estão ansiosos para ver quais serão suas decisões daqui para frente!

Foto: TV Globo

O reencontro com seu avô foi realmente comovente, deixando muita gente emocionada. E, mesmo que ela tenha voltado em grande estilo, seus maiores inimigos ainda não sabem de seu regresso, o que certamente causará muita surpresa aos envolvidos…

Foto: TV Globo

No capítulo 46, que será exibido nessa quinta-feira, 14 de dezembro, todos os convidados se surpreendem com o retorno de Clara. Seu ex-marido Gael, fica enfurecido ao ver a mocinha ao lado de Patrick e parte para agressão física, porém Redu interfere e impede que tudo aconteça.

Foto: TV Globo

Renato tenta se aproximar de Clara, o que desperta o ciúme de sua atual esposa, Lívia. Bruno é impedido por Vinícius de registrar um boletim de ocorrência sobre o que aconteceu durante a festa, e Sophia é rude com sua filha Estela, que será consolada por Amaro.

Foto: TV Globo

Lívia não consegue esconder sua insegurança e revela estar com medo de perder a guarda de Tomaz para Clara. Rafael e Renato cuidam de Gael.

Foto: TV Globo

Gael finalmente descobre o plano que Sophia e Lívia estão tramando contra Clara. Lorena e Nádia decidem ir até à casa de Clara. Sophia fica surpresa ao saber que a interdição da sua ex-nora foi revogada e procura a ajuda de Gustavo.

Foto: TV Globo

O juiz corrupto avisa a Sophia que ela pode perder toda a sua fortuna para Clara. Renato decide ir falar com Clara. Gael fala para Tomaz sobre sua verdadeira mãe e Lívia acaba influenciando a criança contra Clara.

Foto: TV Globo

Gael procura seu grande amor e tenta convencê-la sobre sua inocência e Lívia leva o filho para conhecer Clara, porém ele a rejeita.