“Pega Pega” reta final: Luíza ficará grávida e Eric faz uma descoberta surpreendente

O casal precisou enfrentar muitas coisas para fazer com que seu relacionamento finalmente decolasse e, parece que o destino resolveu dar uma mãozinha.

Eric e Luíza viverão momentos de muitas realizações juntos. Conforme revela o próprio site oficial da novela, os dois devem ver sua família crescer, e tudo isso acontecerá nos capítulos finais da trama global.

Luíza ficará gravidíssima do seu amado, que, obviamente, não conseguirá conter sua felicidade com a notícia, assim como Bebeth e Pedrinho.

Foto: TV Globo

Ela sempre deixou claro o seu grande desejo em ser mãe e esse bebê será um presente para a família. Camila chegou a contar nos bastidores das gravações que tudo será muito especial e marcante para os telespectadores.

Foto: TV Globo

A reta final da novela promete muitas surpresas e, uma delas é que Júlio poderá tomar posse de uma grande fortuna. Arlete conversará com Eric sobre alguns dos direitos de seu filho, decidindo revelar algo sobre o passado e paternidade do garçom. A cena está sendo mantida em segredo.

Foto: TV Globo

O dono do hotel irá rever o patrimônio do seu pai e, uma pista envolvendo esse mistério já foi dada durante uma conversa de Prazeres. Ela deixou escapar que a irmã ficou grávida de um homem muito rico, o que indicou que Júlio e Eric podem ser irmãos. A continuação dessa incrível revelação está prevista para ir ao ar na segunda-feira (1°).