Pega Pega: Bomba! Maria Pia fica intrigada e desconfia que seus pais estão envolvidos em um crime

Grandes revelações prometem sacudir os próximos capítulos da trama global Pega-Pega! Finalmente, Maria Pia começará a desconfiar da inocência de seus pais, e passará a acreditar que eles estão envolvidos com a morte de Mirena, algo que irá surpreender o público.

A descoberta chegará logo depois que Maria Pia ler no jornal uma notícia relatando a prisão de Aníbel, motorista de seus pais. Diante disso, ela vai confrontar e tentar descobrir quais ligações ambos têm com o acontecimento.

Foto: TV Globo

Aníbal foi detido pela polícia em ação comandada pelo delegado Siqueira Motta. Maria Pia irá pressionar seus pais questionando: “ Vocês dois estavam sabendo isso? Ou melhor: estão envolvidos com esse fato? ”.

Foto: TV Globo

“Eu também li essa notícia, minha filha”, responderá Athaíde.

“Então o senhor está sabendo que o seu ex-motorista estava foragido. O senhor tem algo com essa fuga? ”.

“Por que você acha que seu pai estaria? ”, rebate Lígia.

“Porque foi ele o responsável por mandar roubar as provas do inquérito que estava investigando a morte da Mirella. E isso aconteceu quase que na mesma época em que o motorista deixou de trabalhar pra gente, que tal”, assegura Maria Pia.

Foto: TV Globo

É melhor você ficar distante desse assunto, Maria Pia, diz seu pai.

“O seu pai está certo”, completa a socialite.

“Se a senhora está concordando com o papai é porque deve ter culpa no cartório, assim como ele. Qual dois vai querer me explicar tudo isso? ”, insiste ela.

Foto: TV Globo

Minha filha, não temos nada a explicar. Isso é tudo um mal-entendido”.

“Não tente me enganar, papai. Está na cara que tem muitas coisas acontecendo e eu quero saber o que é”, diz Maria Pia.

Mesmo escutando as afirmações de seu pai, Maria Pia não fica convencida da inocência de seus pais e continua fazendo os questionamentos, até que nervosa, Lígia grita:

“Chega! Eu não quero mais ouvir sobre esse assunto. Já não basta os problemas de fora? Agora vou ter que sofrer essas pressões dentro da minha própria casa? Ah, não aceito isso! ”.

Foto: TV Globo

Athaíde e Lígia decidem sair do ambiente e deixam Maria Pia ainda mais desconfiada com a falta de respostas concretas de seus pais.