Outro lado: Clara é vilã secreta, se une com Renato e acaba com Patrick

Algumas mudanças inesperadas poderão acontecer na trama global “O Outro Lado do Paraíso”. Aos poucos, o público notará que ninguém é totalmente bom ou mal na novela que está conquistando milhões de fãs.

Clara, personagem principal da novela, por exemplo, poderia apenas brigar para ter novamente a guarda de seu filho e, mais tarde, sumir da vida das pessoas que lhe causaram tanto mal. Porém, ela está decidida a cometer uma vingança desenfreada e, sendo assim, acabará indo contra tudo e todos em busca da realização dos seus desejos sombrios.

Clara irá se revelar como uma espécie de vilã secreta e suas atitudes irão causar muito sofrimento aos envolvidos, incluindo Patrick, que decidiu comprar a briga da jovem.

Sem pensar duas vezes, Clara irá ficar com o advogado, porém, logo depois vai trocá-lo por Renato.

Ela está decidida a não se envolver amorosamente com alguém, mas aos poucos se aproximará de Patrick, que foi indispensável durante sua trajetória.

Durante a aproximação de Clara e Patrick, eles irão ter uma noite quente. Depois que tudo acontecer, ela se vingará dele da pior maneira possível, já que mesmo diante da bondade de Patrick, Clara decidirá ficar com Renato.

Ela vai se aproximar do médico, mesmo possuindo algumas dúvidas envolvendo o seu caráter e também do fato de ele ainda estar com Lívia, uma das suas inimigas.

Renato fará muitas juras de amor a Clara, mas ao mesmo tempo vai estar completamente envolvido em algumas situações embaraçosas com Sophia. O médico não esconderá seu interesse pelas Esmeraldas, por isso decidirá colocar a sua cobiça em prática.

Ele ajudará Natanael a entrar no hospital onde Duda vai estar internada após sofrer um Acidente Vascular Cerebral durante sua audiência no tribunal.

Renato também, em breve, irá dar um jeito de passar a gerenciar a mina de esmeraldas e se manifestará ser um homem ambicioso. Clara não ficará tão atrás, já que irá causar muito mal à várias pessoas inocentes para concluir a sua tão desejada vingança.