‘O outro lado do Paraíso’ – Tomaz se vinga de Lívia e corre para os braços de Clara

Se você acompanha diariamente os capítulos da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, prepare seu coração, pois a trama global promete muitas emoções brevemente!

Nos próximos capítulos, Clara será surpreendida com uma ótima notícia. Seu filho Tomaz, finalmente perceberá quem realmente o ama de verdade. Depois de ter a certeza de que sua mãe biológica é a pessoa merecedora de todo seu amor, o garoto irá armar para Lívia e conseguir fugir de casa.

Conforme notícias divulgadas pelo site ‘Notícias da TV”, tudo irá acontecer quando Lívia inventar que Tomaz não vai mais poder ver seu avô e sua mãe.

Ele ficará triste e indignado com a atitude de Lívia e decide idealizar algo para acabar com aquela situação. O menino, que de burro não tem nada, irá se unir com Renato e arranjará um jeito de fugir de casa para ir ao encontro de Clara.

Tudo isso está previsto para ser exibido no dia 15 de janeiro. Ele dirá para Lívia “Estou com saudades da minha mãe” e ela ficará enfurecida com a frase que, expressará o quando o menino ainda ama Clara. Lívia notará que seus planos para afastar mãe e filho não está dando certo e tentará fazer de tudo para que essa aproximação não aconteça mais.

O menino está disposto a encontrar um novo caminho ao lado de sua família biológica, porém Lívia continua firme e decidida em afastá-los. Ele pede para ligar para Clara, mas Lívia não permite. A filha de Sophia garante para Tomaz que ninguém o ama mais que ela, e continua impedindo que ele vá ao encontro da sua rival que a essa altura já vai estar na Justiça, lutando pela guarda do garoto.

Renato decide contribuir com o plano de Tomaz e diz a Lívia que levará o garoto para passar uma tarde na casa de um amigo, ela acaba acreditando na história e deixará o menino sair para visitar o tal amigo, que na verdade é Clara.

“Aposto que é do Cacau que você estava sentindo saudades”, brincará Josafa. “Não era dele, mas sim dela”, confirmará o menino, olhando diretamente para Clara.

Em seguida, ele dá um abraço bem apertado em Clara e a chama de mãe. Lívia ficará enfurecida e tentará resgatar Tomaz, que se mostra estar cada vez mais envolvido por Clara.