“O Outro Lado do Paraiso”: Suzy pega Samuel no Flat com Cido: “Você está usando minhas calcinhas! Eu vou te matar” – Veja detalhes

A trama promete esquentar quando Clara finalmente iniciar seu plano vingativo contra aqueles que lhe fizeram sofrer. Em sua lista estão primeiramente aqueles que foram responsáveis por sua internação no hospício: O juiz Gustavo, Sophia, Lívia e Samuel, que serão os primeiros de sua lista a sofrer.

Para começar, ela vai atrás dos “podres” de cada um, para então, derrubá-los!

Foto: TV Globo

Samuel, que também está em sua lista é um gay que não se assume, e por isso, faz de tudo para que ninguém descubra esse seu segredo e seus relacionamentos amorosos com outros homens.

Foto: TV Globo

Porém, nem tudo que a mocinha planejou vai trazer os resultados que ela deseja. Sophia, uma das suas vítimas principais, fará de tudo para destruir Clara novamente. Ela matará Laerte, e quem irá pagar pelo crime será Duda, sua mãe e melhor amiga.

Com esse acontecimento inesperado, a vingança da mocinha ficará de descanteio, porém, Renato, que logo se juntará com ela, a faz lembrar do seu objetivo, fazendo com que Clara fique ainda mais focada em seus planos.

Foto: TV Globo

“Você veio para cá com um objetivo. Quer realmente se vingar de quem lhe causou tanto mal. De quem te colocou naquele hospício”, diz o médico.

Foto: TV Globo

Renato lembra Clara que foi Sophia quem conseguiu os remédios com o médico Samuel, e também a carta onde a diagnosticou com a doença que causou a sua internação.

Foto: TV Globo

“Não se esqueça, Sophia está pronta para te atacar na primeira oportunidade. Samuel forneceu um remédio para ela recentemente, você já imaginou se ele providencia outro? Vai ficar exposta? ” Alerta Renato. “Tão forte quanto o sentimento de vingança é o da gratidão. Eu sou grata por tudo que a Duda já me fez. Mas você tem razão Renato… Vamos levar o plano a diante o mais rápido possível”, garante ela.

Foto: TV Globo

Depois de saber o segredo de Samuel, eles armam um plano, para que Suzy finalmente descubra tudo sobre ele.

Renato será o responsável e irá verificar a escala de Suzy no hospital, avisando Clara quando o médico mentir sobre alguma reunião para ir ao Flat ter seus encontros amorosos.

Foto: TV Globo

Renato suborna a recepcionista do Flat e consegue ter uma chave extra do apartamento. Clara irá no hospital e convidará Suzy para fazer um lanche. Depois de insistir muito, Suzy aceita e Clara a leva para o Flat, usando a desculpa de que precisa passar no apartamento de uma conhecida.

Quando as duas chegam ao local e Clara abra a porta, Suzy vê seu marido usando suas calcinhas.

“UIIIII! Tigrão? Tigresa? ”, diz ela não acreditando no que está vendo.

“Minhas calcinhas! Eu te mato, eu vou te matar! “. Grita ela.

“Eu te unho”, continua…

Cido tenta defender seu amante, mas acaba apanhando também.

“Meu marido é um gay”, se desespera…

Depois de toda confusão causada por Clara, os dois vão para casa da mãe do médico, e a confusão continua.

Foto: TV Globo

Ela tenta defender seu filho, afirmando que ele não é gay, mas Suzy afirma que ele é:

“Eu me deparo com ele usando calcinhas, melhor dizendo, com as minhas calcinhas, junto com outro homem sem roupas, em um flat de péssimo gosto, e vou dizer o quê? Além do mais, estava usando batom e cílios! ” Acusa ela.

Samuel implora para que sua mulher não o deixe e continue fingindo o casamento.

“Eu posso continuar sendo o seu tigrão”, diz.

“Tigresa. Tigrete. Não tem nenhum acordo, vou fazer minhas malas. Ainda hoje vou embora daqui”, garante a enfermeira.

Foto: TV Globo

“Eu avisei que não era para deixar a Clara se aproximar dela”, lembra Adinéia.

“Eu não imagino como isso aconteceu. Foi durante o plantão”, diz ele.

“Vai atrás da sua mulher e tente uma reconciliação”, exige a mãe de Samuel.