“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia matará o próprio neto em cena chocante?; veja detalhes

A trama global está sendo um dos maiores fenômenos da dramaturgia na atualidade, e o folhetim está conquistando bons números desde de sua estreia.

A história de Clara vem causando comoção no país inteiro e, Sophia revelará mais uma vez que é incapaz de mostrar sentimentos pelo ser humano. Aos poucos, a vilã irá matar vários personagens da novela das nove.

E poucos irão escapar de sua ambição. Até mesmo seu Neto, o garoto Tomaz vai acabar se tornando uma de suas possíveis vítimas. Sophia se transformará em uma serial Killer, mas decidirá poupar a vida da criança. Mas, mesmo assim, ainda cometerá um grave crime ligado ao garoto.

Sophia tentará matar a juíza Raquel só para ficar com a guarda da criança

A megera ordenará seus capangas a acabar com a vida de Raquel nos próximos capítulos da trama.

Tudo acontecerá de maneira chocante, pois ela estará decidida a ficar com a guarda do garoto, pois assim continuará tendo poder nas minas de esmeraldas.

Clara tentará novamente ter a guarda de seu filho e apostará tudo para tirar a criança dos braços de Lívia. A avó do menino ficará desesperada e pedirá para que um dos seus capangas atropele a juíza, que mesmo diante do atentado sobreviverá.

A amada de Bruno poderá ficar paraplégica, mas isso não acontecerá devido a ajude de outras pessoas.

Sophia demonstrará sua dificuldade em perder, pois irá fazer de tudo para provar que pode comandar a vida das pessoas. Ela matou Laerte com uma tesourada e irá fazer o mesmo com uma das prostitutas do bordel. Tudo porque ela a viu conversando com Laerte no dia do crime e tentará chantagear a megera.