“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia e Lívia começam a dividir o mesmo homem

O laço maternal e a cumplicidade entre Lívia e Sophia tende a ficar estremecido nos próximos capítulos da trama global. Isso acontecerá porque mãe e filha passarão a dividir o mesmo homem.

Foto: TV Globo

Lívia ficará completamente apaixonada por Mariano e, sem saber que sua mãe mantém um relacionamento há anos com o rapaz, chegará a alugar um apartamento para ele.

Foto: TV Globo

Conforme explica o colunista Daniel Castro, depois de se conhecerem, lívia e Mariano iniciarão um romance muito intenso e fogoso, e as duas chegarão a confidenciar detalhes sobre seus relacionamentos amorosos, sem saber que se trata de Mariano.

Foto: TV Globo

Lívia irá contar que o seu namorado é um furacão na cama e sua mãe afirmará que o homem com quem ela está mantendo um caso também é.

Foto: TV Globo

“Ele é um homem honesto? ”, questionará Sophia. “Ele é sim, e também existe muita química entre nós”, responderá Lívia. “Bom de cama e honesto”, avaliará a ricaça. É aí que Lívia confidenciará para a sua mãe que está pensando em alugar um apartamento e deixar reservado só para quando eles quiserem ficar juntos, tornando aquele lugar o ninho de amor do casal.

“Eu quero brincar de casinha mãe. Desejo me encontrar com esse homem, conviver ao lado dele, saber se realmente temos essa afinidade. Quanto às despesas financeiras, ele irá me ressarcir. Só está esperando ganhar uma grande quantia que tem para receber”, explica ela para sua mãe. “Minha filha, lamento em te dizer, mas o meu homem é mais bonito. Nem penso em trazê-lo em casa, pois você pode querer pegar ele para você”, falará Sophia.

“Eu é que não quero apresentá-lo para ninguém, pois qualquer mulher vai querer roubar meu homem”, rebate a filha da megera.

Vale lembrar que: Mariano não tem ideia que as duas mulheres de sua vida são mãe e filha. Quando tudo isso finalmente ser revelado, certamente o clima pegará fogo entre as duas.